Ficará entre a CBI 16.1 e a TV Diário de Mogi das Cruzes 19.1 na região onde eu moroRTN TV on Instagram: "Temos novidades na RTN TV! A partir do dia 25 de janeiro a RTN irá migrar a sua programação para o canal digital 17.1 em São Paulo. Tudo novo em 2024! #TVRTN #ACONTECENDO"
12 likes, 1 comments - rtntvonline on January 13, 2024: "Temos novidades na RTN TV! A partir do dia 25 de janeiro a RTN irá migrar a sua programação ..."www.instagram.com
Por isso nenhuma emissora quer saber da Rachel, pois sabem que ela é uma verdadeira bomba e só traz prejuizo onde passa.Vamos analisar os dois lados:Rachel Sheherazade diz que jornalismo do SBT é 'fraco, pouco, pequeno'
Rachel Sheherazade, 50, classificou o jornalismo do SBT como "fraco e pequeno" porque a emissora prioriza o entretenimento.O que aconteceuA apresentadora afirmou que o SBT "é uma emissora eminentemente de entretenimento" e, por essewww.uol.com.br
Nessa, ela tem razão sobre o jornalismo do SBT, porém ela começou a ser conhecida nacionalmente justamente na emissora onde está cuspindo o prato em que comeu só o pessoal da Paraíba a conhecia.
Que ódio nesse coraçãozinho! Só pq a Shera falou a verdade??? SBT não tem jornalismo msm!Por isso nenhuma emissora quer saber da Rachel, pois sabem que ela é uma verdadeira bomba e só traz prejuizo onde passa.
E ela nem precisa disso. Ela tem cargo no Tribunal de Justiça da Paraiba onde ela é servidora public e se licenciou do cargo depois que foi para o SBT. Por que essa mulher não encerra a carreira no jornalismo e volta para o serviço público ?
Mais do mesmo.Estréia hoje no final da tarde pelo canal 9 [], indo até ás 21 horas View attachment 17937
E essas negociações, pelo que fiquei sabendo, parece que começaram meses atrás.De acordo uma fonte minha, a Rede Vida e outras emissoras estão negociando com o governo federal a continuidade da multiprogramação.
Tomara que dê certo e que as emissoras possam continuar com subcanais transmitindo conteúdos genéricos e não apenas educativos e culturais.E essas negociações, pelo que fiquei sabendo, parece que começaram meses atrás.
Ta bem Globonews !
Um cenário desse. Menor. Ela entraria na frente do Manoel mais fácil.Cenário lindo! Pena que a apresentadora é péssima! Chatíssima Poeta.
Em si não acho ela chata, o que é chato é aqueles dias que está de mimimi e não quer nem fazer o cabelo e deixa ele preso, ninguém merece já na parte da manhã aquele visual pesado tipo Renata Vasconcelos que deixa o JN com clima de velório.Cenário lindo! Pena que a apresentadora é péssima! Chatíssima Poeta.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?