HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Ficará entre a CBI 16.1 e a TV Diário de Mogi das Cruzes 19.1 na região onde eu moro

D

Deleted member 5645

Guest
Por isso nenhuma emissora quer saber da Rachel, pois sabem que ela é uma verdadeira bomba e só traz prejuizo onde passa.

E ela nem precisa disso. Ela tem cargo no Tribunal de Justiça da Paraiba onde ela é servidora public e se licenciou do cargo depois que foi para o SBT. Por que essa mulher não encerra a carreira no jornalismo e volta para o serviço público ?

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Que ódio nesse coraçãozinho! Só pq a Shera falou a verdade??? SBT não tem jornalismo msm!
Aliás só BAND e Globo fazem jornalismo nesse país. Record faz sensacionalismo barato e SBT cumpre a lei com um pseudo jornalismo covarde e pequeno!

Membro conhecido
Nov
589
1,352
Não é só o jornalismo, o SBT como um todo tá em declínio, indo pro mesmo patamar da Band. Sendo que há pouco tempo atrás disputava pau a pau com a Record em audiência e relevância.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
149
284
Acho esse levantamento interessante, mas pouco proveitoso: num único mês podem haver várias situações que levem à oscilação dos índices (programas, férias etc.), aí não dá para presumir alguma tendência.

O levantamento anual é interessante, mas sem os dados comparativos com o ano anterior também acaba não fazendo muito sentido.

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Cenário lindo! Pena que a apresentadora é péssima! Chatíssima Poeta.
Em si não acho ela chata, o que é chato é aqueles dias que está de mimimi e não quer nem fazer o cabelo e deixa ele preso, ninguém merece já na parte da manhã aquele visual pesado tipo Renata Vasconcelos que deixa o JN com clima de velório.

Membro ativo
Jan
115
129
Cenário estranho é aquele do Altas Horas. O cantor fica atrás da plateia. Ai o cantor vai cantar a plateia tem que se contorcer para trás para olhar. Rede Globo sendo inovadora como sempre!