Membro conhecido
- Sep
- 7,081
- 3,394
Meu Deus... até quando o SBT vai PARAR de reprisar essas novelas infantis? Alguma hora vão reprisar Chiquititas pela 45ª vez, com 0,1 ponto de audiência!
Tá demais mesmo e depois não sabe o porquê perde pra Band, até o Os Donos da Bola tem mais audiência do que ChiquititasMeu Deus... até quando o SBT vai PARAR de reprisar essas novelas infantis? Alguma hora vão reprisar Chiquititas pela 45ª vez, com 0,1 ponto de audiência!
SBT já tem definidos os apresentadores dos seus novos programas
Saiba qual será a programaçãoentretenimento.r7.com
Bola cantada
O canal 21, após engavetar definitivamente o projeto esportivo, agora vai abrir espaço para os concessionários interessados. Horários à venda.
Alguém muito próximo de tudo, informa que a ideia é fazer dinheiro com ele.
Aquele pastor que traiu o chapeludo agora vai fazer a festa kkkkkSBT já tem definidos os apresentadores dos seus novos programas
Bola cantada
O canal 21, após engavetar definitivamente o projeto esportivo, agora vai abrir espaço para os concessionários interessados. Horários à venda.
Eu tenho uma teoria de que, TALVEZ, o Valdemiro vai sair da Ideal para ir para a 21. (Eu acho)Aquele pastor que traiu o chapeludo agora vai fazer a festa kkkkk
Eu tenho uma teoria de que, TALVEZ, o Valdemiro vai sair da Ideal para ir para a 21. (Eu acho)
Provavelmente não ele foi processado pela Band por dividas .Eu tenho uma teoria de que, TALVEZ, o Valdemiro vai sair da Ideal para ir para a 21. (Eu acho)
Zero surpresa a BAND nunca teve nenhum carinho com o 21 e foi o pior mico da TV BRASILEIRA a BAND anunciar a REDE21 SPORTS e depois falar que estava com problemas técnicos.SBT já tem definidos os apresentadores dos seus novos programas
Bola cantada
o mesmo Ricco que tinha cantado a bola que novo projeto estaria sendo gestado para a Rede 21, informou se melhor. Qual versão vamos considerar?SBT já tem definidos os apresentadores dos seus novos programas
Bola cantada
Pelo amadorismo da BAND ela só consegue o terceiro lugar se o SBT despencar.o mesmo Ricco que tinha cantado a bola que novo projeto estaria sendo gestado para a Rede 21, informou se melhor. Qual versão vamos considerar?
A que estranhamente foi interrompida qdo a Universal abandonou o espaço alugado e inumeros vice presidentes da Band não souberam o que fazer, "desperdiçando" ao transmitir um canal de agronegocios em regioes metropolitanas, zero faturamento.
Se a propria Band bate cabeça e mal consegue consolidar o 4 lugar, convenhamos, não tem sentido investir em novos projetos em outro canal. Otimistas de plantão, quem sabe algum dia qdo a Band conseguir o 3 lugar vão se animar em botar o 21 de pé!!
A tv aberta seus proprietários e as igrejas acabaram com a mesma, primeiro se disperdissou a oportunidade de ter multi programação, que colocaria no ar mais alternativas de programação, tem também muita emissora destinada a vendas evangélica e católica, não existe mais programação infantil resumindo, nada e feito pra agradar e entreter o telespectador, com exceção de uma ou outra emissora.
A tv aberta seus proprietários e as igrejas acabaram com a mesma, primeiro se disperdissou a oportunidade de ter multi programação, que colocaria no ar mais alternativas de programação, tem também muita emissora destinada a vendas evangélica e católica, não existe mais programação infantil resumindo, nada e feito pra agradar e entreter o telespectador, com exceção de uma ou outra emissora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?