Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro ativo
Mar
99
188

Como dizia Fiori Gigliotti, "o tempo passa"... polêmico, controverso, amado e odiado, obviamente sua condição de saúde - muito agravada após o falecimento de sua esposa - forçou-o a deixar a sua rotina midiática.

Creio que se voltará a produzir podcasts. Boa sorte a ele em seu futuro, seja ele qual for.
 
Membro conhecido
Sep
5,381
2,651


Primeiro dia

Walter Zagari esteve na Band, na segunda-feira, visitando as instalações do departamento comercial e travando o primeiro contato com aquela que será a sua equipe de trabalho.

Uma ocasião que também serviu para pedir a colaboração de todos.

Detalhe

Neste seu novo desafio, agora à frente do comercial da Band, Zagari chega acompanhado dos executivos Hilton Madeira, Paulo Franco e Rosana Trovão.

Em um comunicado, nesses próximos dias, a Band vai informar a função de todos, mas sabe-se que Paulo Franco fará a interface entre o pessoal de vendas e a programação.
 
Membro conhecido
Sep
1,279
2,065
O sbt tinha um tripé pra ter audiência, primeiro Silvio Santos, depois o chaves, e então novelas programas de auditório, filmes, e os horários infantis, quando a programação pra crianças perdeu espaço eles inventaram de colocar programação infantil no horario nobre com novelas bobas e abordando muito pouco o universo Adulto, o ratinho todo dia também está errado pois quem gosta assiste quem não gosta não sintoniza, ate o pacote grafico da emissora não é mais o que ja foi, outra coisa as filhas do proprietário tomaram muito espaço na programação e muitas vezes forçando a barra com programas inapropriados ate para a idade como e o caso do bom dia e companhia.
 
Membro conhecido
Mar
2,074
1,420
O sbt tinha um tripé pra ter audiência, primeiro Silvio Santos, depois o chaves, e então novelas programas de auditório, filmes, e os horários infantis, quando a programação pra crianças perdeu espaço eles inventaram de colocar programação infantil no horario nobre com novelas bobas e abordando muito pouco o universo Adulto, o ratinho todo dia também está errado pois quem gosta assiste quem não gosta não sintoniza, ate o pacote grafico da emissora não é mais o que ja foi, outra coisa as filhas do proprietário tomaram muito espaço na programação e muitas vezes forçando a barra com programas inapropriados ate para a idade como e o caso do bom dia e companhia.
Interessante é fazer parceria com a HBO Max e exibir as novelas Da manchete
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Não tem mais novela das nove na globo, agora e horário de novela agro.
Se você for olhar bem, é justamente esse tipo de novela que rouba audiência das novelas bíblicas da Record.
Interessante é fazer parceria com a HBO Max e exibir as novelas Da manchete
Ganharia um assinante fácil, ainda mais se exibissem as novelas sem cortes (como é o caso de Dona Beija, Corpo Santo, Pantanal, Xica da Silva e Amazônia).
 
Membro conhecido
Feb
1,542
1,883
E na contagem regressiva para o 2024 vou propor por aqui qual foi o maior "mico" no quesito televisivo nesse último ano. E para isso a minha sugestão que o nome do troféu, óbvio, fictício, seja nomeado como o "Grande Troféu Abacaxi" . Óbvio que não tenho nada contra aquela fruta, pelo contrário, uma das minhas frutas preferidas. E após o necessário esclarecimento quanto ao nome, vamos ao que interessa. E na minha opinião, que mereça o tal troféu, sem duvida nenhuma, seja a Rede 21 e o seu tal projeto de um canal esportivo 24 horas. E na sua opinião, qual foi o fato, qual foi o maior "mico" do segmento televisivo nesse último ano?
 
Membro ativo
Mar
99
188
E na minha opinião, que mereça o tal troféu [abacaxi], sem duvida nenhuma, seja a Rede 21 e o seu tal projeto de um canal esportivo 24 horas
Tem vários...

. O Melhor da Noite
. UFC
. Programa do João
. "Sauditão" (que apelido horrível!)

Pra não dizer que só falo da Band:

. NFL
. troca do Sikera Jr. pelo Jorge Lordello
. doramas no pior horário possível, 18 h

Pra não dizer que só falo da Rede TV!:

. contratação do Casagrande para comentar jogos do Campeonato Paulista 2024
. Luccas Neto no especial de Natal do SBT https://curtamais.com.br/goiania/luccas-neto-faz-sbt-ter-pior-audiencia-da-historia/

Vai faltar abacaxi...
 
Membro conhecido
Mar
1,907
3,384
E na contagem regressiva para o 2024 vou propor por aqui qual foi o maior "mico" no quesito televisivo nesse último ano. E para isso a minha sugestão que o nome do troféu, óbvio, fictício, seja nomeado como o "Grande Troféu Abacaxi" . Óbvio que não tenho nada contra aquela fruta, pelo contrário, uma das minhas frutas preferidas. E após o necessário esclarecimento quanto ao nome, vamos ao que interessa. E na minha opinião, que mereça o tal troféu, sem duvida nenhuma, seja a Rede 21 e o seu tal projeto de um canal esportivo 24 horas. E na sua opinião, qual foi o fato, qual foi o maior "mico" do segmento televisivo nesse último ano?
Band insistir no Largados e Pelados, ops, Largados e Borrados. Pode não ser o maior mas que é um grande vexame é.
Sendo que uma nova temporada de Exatlon Brasil pra mim seria bem mais interessante, de 2017 pra cá o programa mudou muito (segue sendo exibido no México e EUA) mas vivemos num país onde bons realitys não vão pra frente.
 
Membro conhecido
Nov
1,607
2,469
Tem vários...

. O Melhor da Noite
. UFC
. Programa do João
. "Sauditão" (que apelido horrível!)

Pra não dizer que só falo da Band:

. NFL
. troca do Sikera Jr. pelo Jorge Lordello
. doramas no pior horário possível, 18 h

Pra não dizer que só falo da Rede TV!:

. contratação do Casagrande para comentar jogos do Campeonato Paulista 2024
. Luccas Neto no especial de Natal do SBT https://curtamais.com.br/goiania/luccas-neto-faz-sbt-ter-pior-audiencia-da-historia/

Vai faltar abacaxi...
Colocaria nessa lista:
O remake de Elas por Elas, Fuzuê, a reprise de Jezabel e A Infância de Romeu e Julieta
 
Membro conhecido
Sep
415
523
Tem vários...

. O Melhor da Noite
. UFC
. Programa do João
. "Sauditão" (que apelido horrível!)

Pra não dizer que só falo da Band:

. NFL
. troca do Sikera Jr. pelo Jorge Lordello
. doramas no pior horário possível, 18 h

Pra não dizer que só falo da Rede TV!:

. contratação do Casagrande para comentar jogos do Campeonato Paulista 2024
. Luccas Neto no especial de Natal do SBT https://curtamais.com.br/goiania/luccas-neto-faz-sbt-ter-pior-audiencia-da-historia/

Vai faltar abacaxi...
Eu colocaria:
A volta desnecessária do Pipoca da Ivete
O fato que o SBT investe em filmes de 10 anos atrás, e coloca como "inédito na TV"
Arrendamento de horários para a Igreja Maranata para 9263017371027 emissoras diferentes
O fato que a RedeTV! não consegue se adaptar a década de 2020
 
Membro conhecido
Nov
1,607
2,469
Eu colocaria:
A volta desnecessária do Pipoca da Ivete
O fato que o SBT investe em filmes de 10 anos atrás, e coloca como "inédito na TV"
Arrendamento de horários para a Igreja Maranata para 9263017371027 emissoras diferentes
O fato que a RedeTV! não consegue se adaptar a década de 2020
Realmente a Pipoca da Ivete foi um fracasso
 
Top