Membro conhecido
- Sep
- 368
- 766
Olha colega, pra mim esse cara não passa de um trash!Esse Bacci gosta muito de jogar sujo, isso sim.
Não aprendeu nada com o finado Marcelo Rezende que é respeitar o colega da concorrente e fazer o seu trabalho.
Nem Gugu e Faustão que eram concorrentes ferrenhos jamais trocou farpas no ar.
Sugestão: desconfiem dessas "tretas" televisivas. Ou seja, em algumas situações, não estou aqui afirmando que esse seja o caso atual, algumas sejam mesmo "armadas". É aquele tal negócio...fale mal, mas fale de mim. E todos saem ganhando.
Pra qual canal???Foi disponibilizado o canal 42 aí de São Paulo no plano de outorgas.
Mas o canal 42 não é da Record News?Foi disponibilizado o canal 42 aí de São Paulo no plano de outorgas.
A próxima fase e a apresentação dos interessados.Pra qual canal???
Aí é o virtual o real é 43Mas o canal 42 não é da Record News?
Tomara que venha a TV MEIO NORTE pra Cá...A próxima fase e a apresentação dos interessados.
Não. O canal físico é o 42d que será licitado e que pertenceu a TV Justiça. O canal virtual da Record é o 42.1!Mas o canal 42 não é da Record News?
E inclusive a Cátia Fonseca chamou o Bacci de gentalha de forma indiretaEsse Bacci gosta muito de jogar sujo, isso sim.
Não aprendeu nada com o finado Marcelo Rezende que é respeitar o colega da concorrente e fazer o seu trabalho.
Nem Gugu e Faustão que eram concorrentes ferrenhos jamais trocou farpas no ar.
Praticamente tá virando uma CNT da vidaOff: Parece que foi confirmado o fim do programa Você Bonita da TV Gazeta.
Dizem sites de fofoca que o programa pode ser rebaixado a quadro do Mulheres, mas a apresentadora do programa que se encontra de férias não aceita ser rebaixada para repórter e ameaça sair da emissora.
Dizem que o horário do VB deve ser vendido a igrejas ou virar Gazeta Imóveis e Gazeta Shopping.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?