HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Feb
2,594
3,362
Alguém pode me dizer o que tá acontecendo no canal 49.1?
Por aqui percebi que encontra-se no ar mas no momento sem exibição de algum tipo de programação, portanto, com tela preta. E não encontra-se nem mesmo com o sinal codificado. Será que irá surgir alguma novidade por aí? Um novo arrendamento? Portanto, resta apenas aguardar.

Membro conhecido
Mar
5,007
10,687
User Vip

Já, já aparece gente aqui para dizer que vai surgir uma mega novidade no canal kkkkk. Do Grupo Band não espero é nada!

Membro conhecido
Sep
2,336
4,063
Eu sintonizei antes de sair de casa e estava normal, transmitindo o canal Empreender.

Membro conhecido
Sep
2,336
4,063
E continua com tela preta. E talvez algum problema técnico, sei lá. Já que estava transmitindo o tal do Empreender.
Em grupo no zap, mandaram foto do 49.1 transmitindo normalmente. Certeza que vcs falando do 49.1 da grande SP?

Membro conhecido
Feb
2,594
3,362
Em grupo no zap, mandaram foto do 49.1 transmitindo normalmente. Certeza que vcs falando do 49.1 da grande SP?
Óbvio que sim. E aqui continua com tela preta. E sinal razoavelmente forte. E para não ficar nenhuma duvida, por aqui, fiz uma busca manual naquela frequência, vai que tenha mudado algum parâmetro, sei lá e ainda assim mantem-se com tela preta. Os demais canais de TV aparentemente normais. Exceto, por aqui, com a NGT. Mesmo com sinal bem abaixo, comparado com o Empreender e ainda assim com transmissão normal. Pois é.

Membro conhecido
Mar
5,007
10,687
User Vip

Só para não restar mais dúvidas: Teria como o senhor tirar uma foto e postar aqui?

Membro ativo
Sep
79
111
Testei em três aparelhos aqui e estava tudo normal.
Não sei se isso significa alguma coisa: na imagem, parece que o ID está desatualizado. Ao menos nas minhas TVs, consta apenas "CH 49" e não "CH 49.1" como era há algum tempo.

Membro conhecido
Feb
2,594
3,362
A RTN 47.1 encontra-se com áudio? Por aqui sem áudio. Já no 47.3 Rede Genesis normal. E desconfio que problema seja, talvez, por aqui.

Membro conhecido
Feb
2,594
3,362
Testei em três aparelhos aqui e estava tudo normal.
Não sei se isso significa alguma coisa: na imagem, parece que o ID está desatualizado. Ao menos nas minhas TVs, consta apenas "CH 49" e não "CH 49.1" como era há algum tempo.
Fiz novamente uma busca manual por aqui e agora surgiu o sinal da emissora. Portanto, provavelmente, tenha ocorrido alguma mudança de parâmetro. Tem equipamento que faça, provavelmente, algum tipo de atualização automática. Creio que em outros a necessidade de uma nova busca manual na frequência. Sim, por aqui ficou também como 49 e não 49.1 Será que por lá entrou algum estagiário? kkkk