Eu não sei os outros, mas nunca fiquei na expectativa de ver a globosta sendo cassada. Eu ja esperava que as concessões dela seriam renovadas. Mas se vc apoia a cassação de uma emissora de rádio por conta de "fake news", lamento por ti.O choro e o ranger de dentes nem de perto lembra a época que sonhavam com o futuro inelegível ex-presidente Bolsonaro "cassando" as outorgas da Globo. Tal qual essa época, eu irei mostrar quais caminhos a Jovem Pan pode seguir após a cassação das outorgas:
- continuar na TV paga
- continuar como TV de streaming/webrádio, já que tem o Panflix pra isso
A rede de afiliadas da rádio musical pode seguir pra outras emissoras com programação musical bem melhor, diga-se de passagem.
O choro e o ranger de dentes nem de perto lembra a época que sonhavam com o futuro inelegível ex-presidente Bolsonaro "cassando" as outorgas da Globo. Tal qual essa época, eu irei mostrar quais caminhos a Jovem Pan pode seguir após a cassação das outorgas:
- continuar na TV paga
- continuar como TV de streaming/webrádio, já que tem o Panflix pra isso
A rede de afiliadas da rádio musical pode seguir pra outras emissoras com programação musical bem melhor, diga-se de passagem.
Concordo plenamentePra mim a maior fake news é essa Rede Globo .
Vamos parar de torcer por desemprego. Apesar de tudo a jovem pan emprega muita gente, não se vendeu as falsas doltrinas religiosas, e funciona como contra peso na informação, na verdade nem o atual presidente e o nem o que deixou o cargo merecem defesa, a lava jato foi um marco para o Brasil, essa história de que foi tudo feito errado não procede pois quem é que devolve dinheiro que ganhou justamente, e olha que a operação restituiu bilhões aos cofres públicos.
Canal completamente aleatório esse
Né rss pelos mesmos não arrendou pra igreja 22hrs kkka RTN prometia muito e no fim virou "afiliada" da TV A Crítica. zero surpresa.
a RTN prometia muito e no fim virou "afiliada" da TV A Crítica. zero surpresa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?