Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
De quem éMas eu não moro em apartamento. Moro em casa
Mas eu não moro em apartamento. Moro em casa
Eu acho que é essa interferência do 5gEntão a possibilidade mais provável é de que alguém próximo de sua casa esteja transmitindo ilegalmente esses canais.
Eu acho que é essa interferência do 5g
O bom e velho Marcelo Felga e suas pérolas está de volta! kkkkkkkkkEu acho que é essa interferência do 5g
Está ativo, porém sem transmissão, igual o 53.2.Há algum canal ativo no 52.2 (físico 35)?
Depois de Pantanal, tanto a Travessia e tanto Terra e Paixão não estão tendo desempenho bom
Globo dá colher de chá para Terra e Paixão e culpa futebol por começo ruim
A Globo entende que os grandes confrontos de futebol na TV paga estão prejudicando o desempenho inicial de Terra e Paixão na audiêncianoticiasdatv.uol.com.br
TV Cultura estreia segunda temporada de "Periscópio", série sobre jornada de cientistas brasileiros
A partir de 18 de maio, novos episódios falam sobre o desenvolvimento de geoparques no paístelaviva.com.br
Por que dólar baixo no governo Lula é ótima notícia para a Globo e rivais
Emissoras podem ganhar vantagens com a queda do dólar no governo Lula; saiba detalhesnatelinha.uol.com.br
Pelo jeito nem os dizimos da IURD estão fazendo milagres na RecordAlém da NBA, RedeTV! quer tirar a Bundesliga da Band, diz colunista
Atuais acordos de transmissão do Campeonato Alemão terminam nesta temporada (Foto: Instagram/Bundesliga) Recentemente, a coluna de Flávio Ri...www.midiaesportiva.com
Jogos Pan-Americanos pode não ter transmissão no Brasil, diz colunista
A Record, que tinha os direitos de imagem, rescindiu contrato em 2020 (Foto: Divulgação) 2023 é ano de Jogos Pan-Americanos. A 19ª edição do...www.midiaesportiva.com
Essa Kiss TV não faz o menor sentido de existir, o canal tem o áudio horrível e a imagem idem, é como se nem quem coloca no ar assistisse.
Apesar de tudo e muito melhor que a Top TV e seu sertanejo moderno horrível.Olha aí a demonstração dessa qualidade () *Padrão* Rede Mundial de Telecomunicações, do canal 33.2 > View attachment 12808
Apesar de tudo e muito melhor que a Top TV e seu sertanejo moderno horrível.
Isso eu tenho que concordar e muito. Veja que ambas emissoras são do mesmo grupo e nenhuma tem um tratamento especial , é tipo só pra preencher concessão.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?