HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394

Membro conhecido
Sep
692
787
Aqui se planta, aqui se colhe

Membro conhecido
Sep
248
478
Pela milésima vez na história, a Kiss TV está com o sinal travado no mesmo clip do Roxette. Chega a ser ridículo o que acontece com essa emissora! Em mais de 05 anos, não foram capazes de produzir absolutamente nada voltado ao universo do Rock.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
TV8 pulou do 55.1 para o 48.2 e ainda veio o canal 1seg no 48.3! Creio eu que seja um problema de configuração no transmissor.
Já voltou ao normal?

Enquanto isso lá no Rio a Record News foi do 52.1 pro 42.1 mas acho que o transmissor voltou pro canal padrão, que é o de SP.

Membro ativo
Nov
240
113
Já voltou ao normal?

Enquanto isso lá no Rio a Record News foi do 52.1 pro 42.1 mas acho que o transmissor voltou pro canal padrão, que é o de SP.
Record News estava perdida la no meio dos canais evangelicos...agora esta no meio dos canais catolicos...pra ser vista tinha que passar pro 3.1 entre a Tv Brasil e a Globo

Membro conhecido
Mar
149
284
Esse "Nilson Bittar", pelo que pesquisei, era contratado da Rede Mais FM, do Tolentino... será que essa RTN tem algo a ver com o Tolentino?

Membro ativo
Oct
154
241
User Vip
Galera talvez nem comentou mas até o SBT ressuscitou o Cinema em Casa aos sábados após Maluco no Pedaço, pra competir com a sessão da Globo!!
Nada disso, é que o Raul Gil queria diminuir a duração do programa e o SBT queria colocar algo mais atrativo no sábado a tarde, e como não tinha nada ainda colocaram o Cinema em Casa para tapar buraco.

Membro conhecido
Sep
1,730
2,461
Nada disso, é que o Raul Gil queria diminuir a duração do programa e o SBT queria colocar algo mais atrativo no sábado a tarde, e como não tinha nada ainda colocaram o Cinema em Casa para tapar buraco.
mas agora q está sem Chaves, exibem antes Um Maluco no Pedaço q tb tem um publico fiel considerável!!!