Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro ativo
Mar
98
186
O cara ficou 35 anos na rede globo, saiu milionário, já está na hora de trocar muita gente e dar oportunidade a outros, todo mundo que trabalhou tanto vai se aposentar mais cedo ou mais tarde.
Disse no twitter @o_colecionador:

"A demissão do Cléber Machado agora abre espaço pra vc assistir os jogos do seu time com a narração daquela mina chata pra caralho, q parece um menino de 13 anos tentando fazer voz de adulto".🤣
 
Membro conhecido
Sep
1,011
1,603
Disse no twitter @o_colecionador:

"A demissão do Cléber Machado agora abre espaço pra vc assistir os jogos do seu time com a narração daquela mina chata pra caralho, q parece um menino de 13 anos tentando fazer voz de adulto".🤣
Pois bem.
Qual era o salário do Cléber Machado? 750 mil reais.
Qual era o salário do Galvão Bueno? 5 milhões de reais.
Qual era o salário do Jota Júnior? 250 mil reais.

Só mandando embora esses três, a Globo economizará 6 milhões de reais.
 
Membro conhecido
Mar
1,891
3,358
Apesar de seu salário ser o maior da Globo (2 milhões), sua "aposentadoria" já está planejada.
Não é alguém que eu odeie, mas que o cara é chato pra k7, é. Tem ar condicionado em todo lugar que vive: casa, carro e estúdio mas parece ter um prazer doentio de reclamar que faz muito calor no Rio. TOda semana é a mesma ladainha na previsão do tempo. Ora, por que não se aposenta logo e vai viver no "país mais feliz do mundo?" https://g1.globo.com/mundo/noticia/...s-feliz-do-mundo-pelo-sexto-ano-seguido.ghtml
 
Membro conhecido
Mar
2,656
5,632
Não é alguém que eu odeie, mas que o cara é chato pra k7, é. Tem ar condicionado em todo lugar que vive: casa, carro e estúdio mas parece ter um prazer doentio de reclamar que faz muito calor no Rio. TOda semana é a mesma ladainha na previsão do tempo. Ora, por que não se aposenta logo e vai viver no "país mais feliz do mundo?" https://g1.globo.com/mundo/noticia/...s-feliz-do-mundo-pelo-sexto-ano-seguido.ghtml

A maioria desses apresentadores da Globo são desse jeito, principalmente aquela insuportável Chatíssima Poeta. Não é questão de odiar, mas de bom senso.
 
Membro conhecido
Sep
5,341
2,641
Membro conhecido
Sep
154
253
Infelizmente essa RTN parece ser um daqueles canais bem apagados que ficam falando sobre empreendedorismo entre outros assuntos que não dão audiência...
Basicamente algo similar ao Rede Mais Família...
Não sei vocês, mas eu não consigo passar 1 minuto nesse Canal Empreender. Toda a premissa é chata, cansativa e arrastada. Antes tivessem colocado no '21' a programação do Arte 1 ou Sabor e Arte.
 
Membro conhecido
Nov
1,592
2,451

O Fala Brasil simplesmente copiou o Bom Dia Brasil
 
Membro conhecido
Nov
1,375
2,655
Não sei vocês, mas eu não consigo passar 1 minuto nesse Canal Empreender. Toda a premissa é chata, cansativa e arrastada. Antes tivessem colocado no '21' a programação do Arte 1 ou Sabor e Arte.

O canal é pra um nicho muito específico. Vai ver está exposto na TV aberta por conta do patrocínio principal.
 
Top