Membro conhecido
- Feb
- 4,724
- 5,985
Na verdade começou na sexta dia 23/12/22
Na verdade começou na sexta dia 23/12/22
Boa noticia.Novo canal de notícias chega á TV em 2023 , ainda sem nome e apostando em uma programação voltada para São Paulo > https://natelinha.uol.com.br/mercado/2022/12/26/novo-canal-de-noticias-chega-a-tv-em-2023-191817.php
Novo canal de notícias chega á TV em 2023 , ainda sem nome e apostando em uma programação voltada para São Paulo > https://natelinha.uol.com.br/mercado/2022/12/26/novo-canal-de-noticias-chega-a-tv-em-2023-191817.php
Pelo que já li será somente em tv por assinatura em um primeiro momento.Boa noticia.
Quanto mais canal de notícias e concorrência saudável melhor.
Pelo que já li será somente em tv por assinatura em um primeiro momento.
As duas tem sinal aberto no satélite e canal no YouTube aberto.Como por exemplo a TV Jovem Pan News e a CNN Brasil que não possuem transmissão em sinal aberto terrestre digital,até procuram uma concessão,mas estão de outras maneiras como citei acima ; sem contar o ''Youtube''.
As duas tem sinal aberto no satélite e canal no YouTube aberto.
Quanto as concessões, eu acredito que as duas devem estar esperando a Anatel leiloar as licenças da Abril, uma vez que ela está transmitindo os cultos do Bispo Chapeludo irregularmente.
Será o Fred Flintstone?RedeTV!: Vendeu horário das 23:30 as 00:30 para uma igreja evangélica que irá exibir Culto da Virada. Não é IURD e nem R.R Soares.
A melhor programação para Reveilon do dia 31/12 ficou por conta da REDE BRASIL DE TELEVISÃO.O que as principais emissoras de TV aberta do Brasil irão exibir na noite de Reveillon dia 31/12:
TV Globo: Vai exibir o tradicional Show da Virada. Esse ano inves de produção propria, irá exibir shows ao vivo na Praia de Copacabana (RJ) com artistas cariocas como Zeca Pagodinho e outros.
SBT: Programação normal com filme das 21:30 as 00:00 e depois Noticias Impressionantes.
RecordTV: Canta Comigo Especial das 22:30 as 01:00 da madrugada, depois IURD.
Band: Festival Virada de Salvador Ao Vivo das 22:30 as 02:00 da manhã
RedeTV!: Vendeu horário das 23:30 as 00:30 para uma igreja evangélica que irá exibir Culto da Virada. Não é IURD e nem R.R Soares.
Pra mim aqui tá normal!Rede NGT canal 3.1 em São Paulo está sem áudio desde a noite do dia 27/12/22.
Aqui na minha TV SAMSUNG está sem áudio na LG audio normal.Pra mim aqui tá normal!
Entendi então deve ser alguma configuração da tv,a minha é LG tbm e está com o áudio perfeito.Aqui na minha TV SAMSUNG está sem áudio na LG audio normal.
É configuração da TV mesmo o canal aparece indisponível neste momento.Entendi então deve ser alguma configuração da tv,a minha é LG tbm e está com o áudio perfeito.