HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
CNN BRASIL sendo retransmitida pelo canal 52.1 View attachment 9362
Excelente notícia! Antes tivessemos mais opções assim, como a Sesc TV, Arte 1, ou até mesmo, o Tooncast.
Boa notícia a CNN BRASIL sendo retransmitida pela TV Áudio canal 52.1 em São Paulo.

View attachment 9364
O dono da cnn Brasil e um brasileiro nato, deveria comprar uma concessão pública e disponibilizar o sinal em TV aberta.
E por coincidência um dos sócios do Grupo Camargo virou executivo da CNN, e o grupo mundial é sócio do grupo Camargo. Coincidência? Tomara que o sinal da CNN fique fixo no 52.1!
Não pode CNN Brasil em canal aberto. Duas emissoras que repetiram a emissora (que é assinatura) foram obrigadas a deixarem retransmitir depois serem notificadas após denúncias de telespectadores questionando se havia autorizado: a TV Rhema (Porto Velho, RO) e TV Colinas (Colinas do Tocantins, TO).

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,723
5,984

O que eu disse que era só por causa das eleições do segundo turno esse sinal aberto da CNN Brasil.Só achei estranho essa coisa de TV Escola,sendo que é na TV Áudio- canal 52.1 digital que está com retransmissão da emissora de notícias/por assinatura.​

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
mas no caso dessas, foi transmissão pirata. a Colinas fez maior alarde e ninguém da cúpula da CNN sabia, diferente do que acontece na TV do Abreu.

Membro conhecido
Sep
248
477
Por falar nisso, a TV8 está no ar? Tentei ver hoje de manhã e nada, mas como tenho alguns problemas no receptor não sei de fato o que está acontecendo...
Tela preta o dia todo, sem nenhum sinal.

Membro conhecido
Sep
248
477
Sinceramente falando, qual a lógica de você transmitir um canal de maneira esporádica por apenas 2 dias? Aliás, não seria muito mais coeso fechar uma parceria com a CNN, e transmitir o sinal no 52.2? Afinal, trata-se de uma frequência vazia que nunca foi utilizada.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
mas no caso dessas, foi transmissão pirata. a Colinas fez maior alarde e ninguém da cúpula da CNN sabia, diferente do que acontece na TV do Abreu.
Por falar nisso, a TV8 está no ar? Tentei ver hoje de manhã e nada, mas como tenho alguns problemas no receptor não sei de fato o que está acontecendo...
Tela preta o dia todo, sem nenhum sinal.
A CNN Brasil autorizou mesmo a retransmissão legalmente apenas provisório, inclusive noticiado por sites, o que se torna o primeiro canal aberto retransmitir a emissora. Caso eu estiver certo, a CNN BR pode estar testando viabilidade em sinal aberto, apesar que seu nome em tradução seja "rede de notícias à cabo" (Cable News Network) que só existe no nome, pois é fácil ser acessado em satélite e na internet (site oficial), até mesmo a CNN en Español é captado em Nicarágua e Venezuela apenas no YouTube (os dois países proibiram a emissora nas TVs por assinatura após a emissora denunciar irregularidades nesses governos em anos recentes), para depois autorizar em canais digitais em "xx.2" em algumas cidades brasileiras (nos Estados Unidos a CNN pode ser captado em algumas cidades em sinal aberto). Só falta a Globo News fazer pois o canal era liberado em alguns horários mas ninguém divulgou quais foram os resultados.

Membro ativo
Sep
79
111
Coloquei agora no 52.1 e, aparentemente, já voltou a programação da TV da Cidade. A CNN não ia ficar até 23:30?

Membro conhecido
Sep
248
477
Chega a ser rídiculo o que acontece com o canal 52.1 na cidade de São Paulo. Uma emissora cínica (pra dizer o mínimo) completamente irresponsável, e que não transmite nada de maneira objetiva. E outra: onde fica o respeito com o público? Uma hora é TV Áudio, depois TV Cidade, depois Escola/CNN, e agora, absolutamente nada. Qual será a próxima 'novidade'? Retransmitir a Play TV ou o Canal do Boi?

Membro conhecido
Dec
641
1,356
A parceria com a CNN foi só para a cobertura do segundo turno das eleições. As outras trocas já não sei kkkkk

Membro conhecido
Sep
2,339
4,081
31/10/2022 - São Paulo - SP
VC 52.1: TV da Cidade de São Paulo volta a transmitir a programação própria/TV Escola após o período de cobertura eleitoral retransmitindo a CNN Brasil.
Qual programação? a Tv Áudio voltou a exibir as famigeradas imagens de paísagens! Isso nem programação é, rs.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Alguma igreja neo-pentecostal.

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Futuro (1)

Há uma expectativa em torno do que poderá acontecer com a TV Cultura, após a eleição de Tarcísio de Freitas para governador de São Paulo.

A princípio nada. A Fundação Padre Anchieta, gestora das suas emissoras de rádio e TV, tem como presidente José Roberto Maluf, reeleito por mais três anos em abril passado.