HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273

Jornal com a boneca inflável da Renata Fan, putz, é o convite perfeito pra passar batido pelo canal... Mentalidade machista do século XX igual à do "jênio" que resolveu colocar Gretchen no Encrenca, pois acham que botar mulher com peitão (de silicone claro) atrai audiência (n)

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Jornal com a boneca inflável da Renata Fan, putz, é o convite perfeito pra passar batido pelo canal... Mentalidade machista do século XX igual à do "jênio" que resolveu colocar Gretchen no Encrenca, pois acham que botar mulher com peitão (de silicone claro) atrai audiência (n)
Quais novidades da Rede 21??? Quando volta???

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
Rede 21, loading TV , cnt, rbi são emíssoras de aluguel essas notícias de que passarão a ter programação de TV de verdade respeitando a constituição quase sempre e vencida pela palavra dinheiro os donos dessas emissoras provavelmente nunca frequentaram essas denominações para as quais alugam a Emissora ,que só pra lembrar embora não faça nenhuma diferença essas redes de TV usam um espaço público.

Membro conhecido
Sep
657
722
User Vip
bom-dia-domingo-snoopy-1.png

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
que isso cara, que comentario machista. A Renata Fan antes de ser super bonita e elegante, é super ingeligente. Foi a PRIMEIRA mulher a entrar neste clube do bolinha que é o futebol.
Qto a jornalista Adriana Araujo, lamento a Band desperdiçar o talento dela num jornal local e no horario do almoço. Teria que estar no Jornal da Band junto com o Oinegue. O problema é que o jornal está inflado tbem de talentosas e lindas. Elas não vao aceitar mas a Joana deveria voltar para a previsao do tempo e a Paloma na editoria de esportes dentro do jornal. Ainda sobra a Lana Canepa, essa sim poderia fazer um bate bola com noticiario mesclado com a Renata Fan e o intragável Neto (deveriam aproveitar o incidentre com a mãe do técnico do Palmeiras e rifa lo de vez da programação) rsss....

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
que isso cara, que comentario machista. A Renata Fan antes de ser super bonita e elegante, é super ingeligente. Foi a PRIMEIRA mulher a entrar neste clube do bolinha que é o futebol.
Machista é o padrão prevalecente na mídia onde pra abrir portas a mulher tem que se submeter a certos padrões estéticos, como o de colocar implantes pra ficar peituda.

Anos atrás (2000 e pouco) conheci pessoalmente lá na Barra Funda uma amiga de correspondência que trabalhava como dançarina na Record, agora não lembro que programa era. Ela disse que o sonho era fazer uma lipo e botar silicone. "Silicone, tá maluca? Vc não tem problema nenhum aí", lhe disse.
"É mas a TV exige."
Fiquei estarrecido quando soube que pra ganhar visibilidade a mulher tem que fazer plásticas desnecessárias só porque a chefia quer. Subir degraus dentro da emissora tem muito mais a ver com aparência do que com inteligência, seu Juca. E depois eu sou o machista... ah tá.

Membro conhecido
Sep
2,340
4,083
Machista é o padrão prevalecente na mídia onde pra abrir portas a mulher tem que se submeter a certos padrões estéticos, como o de colocar implantes pra ficar peituda.

Anos atrás (2000 e pouco) conheci pessoalmente lá na Barra Funda uma amiga de correspondência que trabalhava como dançarina na Record, agora não lembro que programa era. Ela disse que o sonho era fazer uma lipo e botar silicone. "Silicone, tá maluca? Vc não tem problema nenhum aí", lhe disse.
"É mas a TV exige."
Fiquei estarrecido quando soube que pra ganhar visibilidade a mulher tem que fazer plásticas desnecessárias só porque a chefia quer. Subir degraus dentro da emissora tem muito mais a ver com aparência do que com inteligência, seu Juca. E depois eu sou o machista... ah tá.
Antigamente pode ser que se exigiam isso mas hj creio que não tem mais isso. Porém eu acho que a Renata Fan não precisou colocar silicone nem nada quando começou lá na Record.

Membro conhecido
Mar
1,144
1,478
Antigamente pode ser que se exigiam isso mas hj creio que não tem mais isso. Porém eu acho que a Renata Fan não precisou colocar silicone nem nada quando começou lá na Record.
A renata fan e jornalista ,advogada e apresentadora de tv,ex-modelo,inteligente,linda,competente e seria ,boa pessoa e otima profissional,loira descendente de italianos. So tem um defeito dela, infelizmente torce pro s.c internacional de porto alegre.

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Dessa época eu não lembro mas a conversa que eu tive com alguém de dentro da emissora mostrou o quanto é podre o submundo da TV ao ponto de levar jovens muitas vezes de origem humilde como a moça que citei (do Jaçanã) a acharem que peitão e barriga chapada é garantia de fama e dinheiro. Umas podem alcançar mas muitas vão se endividar entrando na faca a troco de nada.

Uns podem achar que a Renata chegou onde chegou porque é inteligente, tem um rosto bonito e tal mas não passa de achismo e muita ingenuidade. Ninguém da Band afirmou que foi por isso. Pra mim são fatores secundários, o que pesaria mais é o corpo se adequar ao padrão estético vigente já que como já foi dito era um "clube do bolinha", ou seja, a mentalidade machista e distorcida de que programa de homem (mulher não liga pra futebol né) + loira peituda = vai bombar no ibope. Também é achismo mas não usei minha convicção p/ agredir nenhum forista.
Só falta alguém dizer que lá no "H" trocaram a Tiazinha pela Feiticeira porque descobriram que a primeira era burra e feinha e a outra era linda e super inteligente e que o padrão de "beleza" que começava a vigorar na época não influenciou em nada.

Membro conhecido
Sep
2,340
4,083
Dessa época eu não lembro mas a conversa que eu tive com alguém de dentro da emissora mostrou o quanto é podre o submundo da TV ao ponto de levar jovens muitas vezes de origem humilde como a moça que citei (do Jaçanã) a acharem que peitão e barriga chapada é garantia de fama e dinheiro. Umas podem alcançar mas muitas vão se endividar entrando na faca a troco de nada.

Uns podem achar que a Renata chegou onde chegou porque é inteligente, tem um rosto bonito e tal mas não passa de achismo e muita ingenuidade. Ninguém da Band afirmou que foi por isso. Pra mim são fatores secundários, o que pesaria mais é o corpo se adequar ao padrão estético vigente já que como já foi dito era um "clube do bolinha", ou seja, a mentalidade machista e distorcida de que programa de homem (mulher não liga pra futebol né) + loira peituda = vai bombar no ibope. Também é achismo mas não usei minha convicção p/ agredir nenhum forista.
Só falta alguém dizer que lá no "H" trocaram a Tiazinha pela Feiticeira porque descobriram que a primeira era burra e feinha e a outra era linda e super inteligente e que o padrão de "beleza" que começava a vigorar na época não influenciou em nada.
A Renata, antes de entrar na Tv parece que foi modelo só depois foi para a tv, começando com o Milton Neves! Pra trabalhar de modelo exigem um padrão de beleza e estética, é assim que funciona! Se isto é o certo ou não, não vou entrar nesta seara, mas tem exigências de padrão e beleza, fato! Agora a Renata é talentosa, sabe conduzir um programa de tv bem, de forma excelente , no meu ver! Claro, os homems elogiam a beleza dela, o corpão? até aí, não vejo problema!! Mas ela tem talento, e é uma boa apresentadora e acho que ela não se queixa dos elogios pela beleza dela!

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Deveriam acabar ou diminuir o tempo desses programas sobre esportes ou melhor futebol, pois falam dessa brincadeira de gente grande como se fosse uma coisa científica e muito importante pra vida aqui na terra.
Só a Band tem 4 horas diárias(segunda a sexta) de esporte(2 horas de Jogo Aberto + 1 hora do Neto + 1 hora do Esporte Total[que é depois do Jornal da Noite]) mais 5 horas do Band Esporte aos sábados e 10 horas aos domingos com o Show do Esporte e Terceiro Tempo.