E em São Paulo tem tv templo que a universal ta focada nelaExato,mas é certeza que vão renovar,a *Universal* pretende ficar em apenas um canal e á rumores que anda pedindo dinheiro pros seus fiéis para comprar a Rede CNT,assim ficaria mais fácil ainda
Respondendo suas duas perguntas aqui,no meio de tudo que falei terá uma sessão de filmes,séries uma aqui e outra ali (não se sabe se clássica ou nova),um programa de videoclipes com todo tipo de estilo,principalmente K-Pop.No quesito nomes é muito cedo dizer e a fonte não pode entregar tudo,pois pode comprometer seu emprego,a única coisa que afirmou é que a Bandeirantes está de olho em Sandra Annemberg para usá-la na Rede 21.A nova fase da emissora,está desenhado com a nova programação por enquanto apenas como : horário vendido-alugado das 01h da manhã até ás 07h da manhã [com negociações dos locatórios para preencher o espaço] e a faixa das 07h abrindo com um telejornal de cerca de duas horas de duração.Sobre a questao de apresentadores e jornalistas na Nova 21, terá alguém conhecido?
E a ideal tv , o julgamento do canal 32 parece que vai acontecer no final de abrilSim,obrigado pelo reconhecimento.E vou completar,com novidades por parte da fonte,a estréia pode ficar mesmo é para 11/04 da nova programação,pois a princípio seria dia 28,pularam para 29 de março,mas não bateram o martelo,por causa da repercussão da estréia da nova versão da novela "Pantanal" da Globo,pois o foco vai ficar nesta durante uns dias e o povo vai se concentrar nisto.E o contrato com a *Universal* e a Rede 21 só terminaria mesmo em setembro,mas o acordo feito irá possibilitar o fim antecipado em alguns meses antes.O jornalismo da Band News e Band Sports serão usados porque o acervo da Rede 21 é muito pouco também,vão trazer novamente o 'Jornal 10' e o 'Jornal 21' nessa transmissão de 8 horas de jornalismo,que será dividida logicamente durante a grade e não em sequencia como algumas pessoas pensam.Vários movimentos acontecendo,até a Band pretende ativar seu núcleo de teledramaturgia,para produzir uma novela e a Rede Brasil//RBTV estreiando novidades [na última segunda foi o seriado "Columbo" e neste sábado 26/02 tem outras],mesmo que de forma pirateada.Para abril ou maio ainda teremos a tal Pense TV que ocupará espaço no sinal da TV Mais Família e TV Da Gente... assim espero.Só não investe quem não quer mesmo,porque com crise ou o domínio das plataformas de streaming pela internet,tem canais se movendo,diferente da Rede CNT,Ideal TV,RBI TV,Rede NGT,TV8,TV WA e porque não dizer a Rede TV!,que vivem na mesma desculpa e preferem continuar com atrações sem sal e açúcar ou ganhar dinheiro fácil alugando 22 horas ou 23 horas da programação de tais concessões.
Sim,bem lembrado.Esqueci dessa porque não sintonizo ela,pois moro no interior de SP,uma vez que não capto nem esse canal,nem a Rede NGT e nem a TV8,pois não chega o alcance em sinal aberto terrestre áqui.A maioria das emissoras capto por meio das parabólicas que tenho em satélites da banda C e KU e claro tenho também a anteninha terrestre UHF.Mas como as citadas acima nem sinal via-satélite possuem,para mim fica difícil acompanhar,uma vez ou outra dou uma espiada na Rede NGT pela internet em seu site,fora isso,as outras duas não tem jeito.Apesar que não perco nada em relação á estas,até a TV8 estou sabendo que arrenda a programação toda para os telecultos da *Mundial* do Valdemiro Santiago.E em São Paulo tem tv templo que a universal ta focada nela
Que chique S. A no 21, bacana ein, se for verdade ein...podia ser no Jornal 21 acho que seria a cara dela...Respondendo suas duas perguntas aqui,no meio de tudo que falei terá uma sessão de filmes,séries uma aqui e outra ali (não se sabe se clássica ou nova),um programa de videoclipes com todo tipo de estilo,principalmente K-Pop.No quesito nomes é muito cedo dizer e a fonte não pode entregar tudo,pois pode comprometer seu emprego,a única coisa que afirmou é que a Bandeirantes está de olho em Sandra Annemberg para usá-la na Rede 21.A nova fase da emissora,está desenhado com a nova programação por enquanto apenas como : horário vendido-alugado das 01h da manhã até ás 07h da manhã [com negociações dos locatórios para preencher o espaço] e a faixa das 07h abrindo com um telejornal de cerca de duas horas de duração.
Esse canal é caso perdido,mas uma TV de locação.Se for passada para outra emissora a concessão,tipo a TV Jovem Pan News ou CNN Brasil,beleza.Se não,mesmo que sair a "Mundial" do Valdemiro Santiago,vai arrendar pra outra,pra informerciais e até mesmo voltar com reprises daqueles programinhas no seu começo,como 'Entre Formigas & Gafanhotos'... e manter o *Jornal Ideal*.E a ideal tv , o julgamento do canal 32 parece que vai acontecer no final de abril
Respondendo suas duas perguntas aqui,no meio de tudo que falei terá uma sessão de filmes,séries uma aqui e outra ali (não se sabe se clássica ou nova),um programa de videoclipes com todo tipo de estilo,principalmente K-Pop.No quesito nomes é muito cedo dizer e a fonte não pode entregar tudo,pois pode comprometer seu emprego,a única coisa que afirmou é que a Bandeirantes está de olho em Sandra Annemberg para usá-la na Rede 21.A nova fase da emissora,está desenhado com a nova programação por enquanto apenas como : horário vendido-alugado das 01h da manhã até ás 07h da manhã [com negociações dos locatórios para preencher o espaço] e a faixa das 07h abrindo com um telejornal de cerca de duas horas de duração.
Não estou criando histórias,eu vi essa matéria meu caro e não estou afirmando que vão contratar essa ou aquela pessoa.E mais TV Pop já é um site que muitos não acham credibilidade,assim como o 'Aqui Tem Fofoca'.Pra se ter uma idéia,que poder Faustão teria pra fazer a cabeça da jornalista Sandra Annemberg a sair da Globo e vir para Band,pense nisso.Tem certeza que você tem fontes na Band ou você tá tirando as informações que estão saindo por ai na imprensa e criando histórias?
Band pede ajuda de Faustão para tentar tirar Sandra Annenberg da Globo
A Band decidiu pedir ajuda para Faustão para tentar conseguir tirar Sandra Annenberg da Globo. Saiba todos os detalhes da novidade!www.tvpop.com.br
Não estou criando histórias,eu vi essa matéria meu caro e não estou afirmando que vão contratar essa ou aquela pessoa.E mais TV Pop já é um site que muitos não acham credibilidade,assim como o 'Aqui Tem Fofoca'.Pra se ter uma idéia,que poder Faustão teria pra fazer a cabeça da jornalista Sandra Annemberg a sair da Globo e vir para Band,pense nisso.
Esse jornal deve ser local ou nacional ? Já sabe quantas horas serão locais e nacionais ?Respondendo suas duas perguntas aqui,no meio de tudo que falei terá uma sessão de filmes,séries uma aqui e outra ali (não se sabe se clássica ou nova),um programa de videoclipes com todo tipo de estilo,principalmente K-Pop.No quesito nomes é muito cedo dizer e a fonte não pode entregar tudo,pois pode comprometer seu emprego,a única coisa que afirmou é que a Bandeirantes está de olho em Sandra Annemberg para usá-la na Rede 21.A nova fase da emissora,está desenhado com a nova programação por enquanto apenas como : horário vendido-alugado das 01h da manhã até ás 07h da manhã [com negociações dos locatórios para preencher o espaço] e a faixa das 07h abrindo com um telejornal de cerca de duas horas de duração.
Compartilhei porque já era uma coisa concreta,sabia de outros e tem outras pessoas que compartilham aqui o mesmo e devia ser barrado então o site do Guilherme Beraldo.Já que é isso,estou tentando participar e compartilhar o que sei.Não queria chegar a esse ponto de querer se aparecer,mas se acham que sou falso é só procurar no Youtube um vídeo no canal do grande antenista Naldolisat,que cita meu nome completo no vídeo.Foi para ele que passei a informação de que no ano passado a Rede América de MG entraria no sinal da antena parabólica no Star One D2-banda C /70*W/,bem antes de pipocar a notícia,é só ver.Ou então agora vão dizer que eu forjei ou armei esse vídeo também.É por isso que relutei em querer participar desse fórum bem antes,o bom mesmo pra alguns aqui é só copiar link de site e postar nesse fórum e acabou.Se sabe que o Aqui Tem Fofoca não tem credibilidade, por que compartilhou link do site no tópico da RedeTV? Sei não...
Vai ser massa a volta da Rede 21, mas quando vão começae a divulgar a reestreia? Tipo vão divulgar nos canais fechados a volta do canal 21? Na própria TV Band? Como vai ser?Compartilhei porque já era uma coisa concreta,sabia de outros e tem outras pessoas que compartilham aqui o mesmo e devia ser barrado então o site do Guilherme Beraldo.Já que é isso,estou tentando participar e compartilhar o que sei.Não queria chegar a esse ponto de querer se aparecer,mas se acham que sou falso é só procurar no Youtube um vídeo no canal do grande antenista Naldolisat,que cita meu nome completo no vídeo.Foi para ele que passei a informação de que no ano passado a Rede América de MG entraria no sinal da antena parabólica no Star One D2-banda C /70*W/,bem antes de pipocar a notícia,é só ver.Ou então agora vão dizer que eu forjei ou armei esse vídeo também.É por isso que relutei em querer participar desse fórum bem antes,o bom pra alguns aqui é só copiar link de site e postar nesse fórum e acabou.
Não.Uma Boa Tarde!Esse jornal deve ser local ou nacional ? Já sabe quantas horas serão locais e nacionais ?
Boa tarde a Rede 21 pretende ter afiliadas ? Vai ter eventos esportivos do BandSports ou só programas esportivos ?Não.Uma Boa Tarde!
Boa tarde a Rede 21 pretende ter afiliadas ? Vai ter eventos esportivos do BandSports ou só programas esportivos ?
Não acredito que seja boato , o Ricardo Feltrin deu a notícia , se fosse mentira a IURD ou a Band desmentiram .Ninguém nem sabe ainda se é verídico que a Rede 21 vai ter uma programação de verdade ainda... pelo que vejo, são só boatos... que já aconteceram em outras ocasiões e deu no que deu...
No caso do canal 32, o máximo que pode acontecer é a anulação da venda para a Spring (o que já aconteceu, no dia em que houve a virada da Loading para a IMPD). Quanto a concessão, ela fará parte da massa falida da Abril e permanecerá com ela até que alguém compre o grupo (ou o presidente apresente projeto de lei ao congresso pedindo a cassação da concessão).Esse canal é caso perdido,mas uma TV de locação.Se for passada para outra emissora a concessão,tipo a TV Jovem Pan News ou CNN Brasil,beleza.Se não,mesmo que sair a "Mundial" do Valdemiro Santiago,vai arrendar pra outra,pra informerciais e até mesmo voltar com reprises daqueles programinhas no seu começo,como 'Entre Formigas & Gafanhotos'... e manter o *Jornal Ideal*.
Quanto ao que você disse é algo já divulgado na imprensa. Vamos ver quais são as armas que a Globo fará para manter a Sandra Annenberg em seu quadro de funcionários e o que a Band planeja para ela.Não estou criando histórias,eu vi essa matéria meu caro e não estou afirmando que vão contratar essa ou aquela pessoa.E mais TV Pop já é um site que muitos não acham credibilidade,assim como o 'Aqui Tem Fofoca'.Pra se ter uma idéia,que poder Faustão teria pra fazer a cabeça da jornalista Sandra Annemberg a sair da Globo e vir para Band,pense nisso.
Foi alterado desde às 10hs da manhã de hoje.Tv8 canal 55.1 passando filmes neste momento.
View attachment 6125
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?