Todo Litoral Norte E Alto-Tietê Mas Ser Da TV Thathi SJC?No Litoral Norte:
Sai VTV e entra TV Thathi Vale.
Lembrando que essas retransmissoras pertence ao SBT.
No caso do Alto Tietê só Santa Isabel e Guararema, por conta que alguns municípios da região estão bem próximos da capital. Mas pode acontecer de pegar em Salesópolis e Biritiba MirimTodo Litoral Norte E Alto-Tietê Mas Ser Da TV Thathi SJC?
Já o Litoral Norte é certezaTodo Litoral Norte E Alto-Tietê Mas Ser Da TV Thathi SJC?
Fazia três meses que eu não assistia o Fantástico, hoje vou ver! A fofa da Maju Coutinho está de licença médica.Pelo amor de Gêzuyz...
A Maju Coutinho acabou de gritar... Piiiiineus, sim ela pronuncia piiiiineu!!
Vai logo p/Fantástico, vai fia...
Fazia três meses que eu não assistia o Fantástico, hoje vou ver! A fofa da Maju Coutinho está de licença médica.
Fonte: Uol
Ela pegou covidFazia três meses que eu não assistia o Fantástico, hoje vou ver! A fofa da Maju Coutinho está de licença médica.
Fonte: Uol
A única que não consigo sintonizar aqui onde moro em Ermelino Matarazzo. A Novo Tempo de Mogi das Cruzes transmite no mesmo canal 51D. Um anula o outro. A de Mogi sobressai aquiEmissora horrível essa rede boas novas.
Pior que isso, só se criassem a "TV Bolsonaro", apesar de que já temos SBT, Record e RedeTV pra isso.Se depender de Jair Bolsonaro, os missionários R.R. Soares e Silas Malafaia irão ser beneficiados com novos “canais” em São Paulo. A ideia é presentear os dois aliados políticos.
Não é perseguição é distanciamento! Distanciamento deste português decolado e informal. Mas caso tu veja como racismo, te oriento a fazer um boletim de ocorrência presencial e uma ocorrência no 180. Importante: vá economizando para as custas do processo.Eu acho que essa sua perseguição pra cima da Maju tem outro nome...
Se depender de Jair Bolsonaro, os missionários R.R. Soares e Silas Malafaia irão ser beneficiados com novos “canais” em São Paulo. A ideia é presentear os dois aliados políticos.Bolsonaro quer abrir mais canais evangélicos. R.R. Soares e Malafaia estão no radar
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famososaquitemfofoca.com.br
A criação de três novos canais estão em curso em Brasília: 33.3, 34.3 e 36.2. Os dois primeiros podem cair nas mãos dos religiosos. O 36.2 deve ser repassado à Jovem Pan News, apoiador do governo.
R.R. Soares detém o canal 40.1, onde está instalado a RIT (Rede Internacional de Televisão).
O missionário é um dos principais concorrentes de Edir Macedo, dono da Record. Cunhado de Macedo, Soares deixou a Igreja Universal do Reino de Deus, nos anos 80, para fundar a Igreja Internacional da Graça de Deus
Mais canais religiosos:evangelicos pentecostais,vixe, ja estamos saturados,por que nao lancam canais religiosos judaicos,espiritas,umbandistas,camdomblecistas,islamicos,budistas,taoistas,confuncionistas ,da wicca,em vez de rr soares e silas malafaiaSe depender de Jair Bolsonaro, os missionários R.R. Soares e Silas Malafaia irão ser beneficiados com novos “canais” em São Paulo. A ideia é presentear os dois aliados políticos.Bolsonaro quer abrir mais canais evangélicos. R.R. Soares e Malafaia estão no radar
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famososaquitemfofoca.com.br
A criação de três novos canais estão em curso em Brasília: 33.3, 34.3 e 36.2. Os dois primeiros podem cair nas mãos dos religiosos. O 36.2 deve ser repassado à Jovem Pan News, apoiador do governo.
R.R. Soares detém o canal 40.1, onde está instalado a RIT (Rede Internacional de Televisão).
O missionário é um dos principais concorrentes de Edir Macedo, dono da Record. Cunhado de Macedo, Soares deixou a Igreja Universal do Reino de Deus, nos anos 80, para fundar a Igreja Internacional da Graça de Deus
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?