Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro ativo
Jan
155
170
Segundo detalhou o decreto, a autoclassificação --quando as próprias emissoras de TV avaliam suas produções-- antes do parecer do DPJUS (Departamento de Promoção de Políticas de Justiça) precisará ser sinalizada ao espectador Ou seja, uma letra A será colocada antes da indicação para avisar que não foi o governo quem avaliou o conteúdo Somente após o selo dado pela Justiça é que este aviso poderá ser retirado.
No trecho da portaria, à qual o Notícias da TV teve acesso, a Justiça explica que a mudança precisa acontecer para que o público brasileiro saiba se uma atração passou ou não pelo crivo do Ministério da Justiça.
A classificação atribuída pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública torna-se válida a partir de sua publicação no Diário Oficial da União. A autoclassificação torna-se definitiva quando validada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública", diz trecho da portaria.
A portaria, no entanto, mantém as regras atuais da Classificação Indicativa, como a ausência de restrição de horário.
Fontes ouvidas pela coluna confirmam que não há um agravamento nos critérios, pelo menos por enquanto. Procurada, a Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV) não se pronunciou sobre a nova portaria.
Recentemente, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, juntamente com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, manifestaram desejo de mudar as regras da classificação. Eles estao preocupados com produtos de streaming que contêm cenas de violência. Para isso, criaram um grupo de estudos para tentar mudar essas regras, o que ainda não aconteceu.
Antigamente, isso tinha outro nome: censura...
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Estanho Sera que a rede brasil enganou O publico
Com certeza colega, pode ver que no GC deles, estão dizendo que a rede mundial vai ser transmitida também na ideal tv, isso quer dizer que eles vão continuar na rede Brasil tbm. Que monopólio hein!
 
Membro ativo
Oct
150
235
Antigamente, isso tinha outro nome: censura...
Tu sabe o que é censura? Não foi proibido de exibir nada e nem restrição de exibição de classificação por horário, apenas a exibição de um "A" junto a tarja de classificação já exibido pelas emissoras no inicio dos programas.
 
Membro conhecido
Jun
339
346
Eu acho
Não tenho essa informação, também não sei se é provisório até a estreia deles no lugar da outra emissora,ou se vão ficar em definitivo.
Eu acho que vai ficar pq não tem lógica ficar até que estréia amanha na antiga loading.Essa igreja aluga fora tudo e essas emissoras nanicas felizes dinheiro fácil
 
Membro conhecido
Mar
1,863
3,309
Pelo menos saiu da rede Brasil
Na Vivo TV a Rede Brasil continua passando o chapeludo nos horários indicados no guia. Abaixo passa uma tarja dizendo que na madrugada de 27 p/ 28/11 vc poderá acompanhar a programação da IMPD também na Ideal TV e em seguida passa os números dos canais UHF e cabo.
 
Top