Membro ativo
- Oct
- 148
- 190
Eu Acompanho A CPI Da Covid Na Record News E Aqui Em Casa As Vezes O Áudio Fica TravandoCurioso isso. Tenho acompanhado a CPI através de diversos canais (GloboNews, RecordNews, Uol etc,) e a imagem me parece bem sofrível (Seria culpa das câmeras?). Fora o áudio que fica falhando constantemente...
A Loading fala em suas redes sociais que nada tem a ver com esse aplicativo.Pra Que Um Aplicativo Eles Já Colocam As Íntegra E Trechos Dos Programas No YouTube E Já Transmitem A Ao Vivo Programação No Site Apesar De Não Assistir Muito A LoadingTV° Não Vejo Necessidade De Um Aplicativo
Façam as suas apostas.Loading demite geral e encerra grade inédita após quase seis meses no ar
Anderson Abraços, executivo do canal Loading, reuniu funcionários para anunciar demissão e mudança na grade; confiranatelinha.uol.com.br
Será que eles podem vender a concessão igual os antigos donosFaçam as suas apostas.
Quem irá assumir a DOWNloading? A IURD ou a IMPD?
Teremos uma resposta até 1/6...
Acho Que Vai Ser A IMPD Que Vai Assumir A Frequência Da LoadingTV°Façam as suas apostas.
Loading O Canal De Animes Que Faliu Em 6 Meses De ExistênciaLoading demite geral e encerra grade inédita após quase seis meses no ar
Anderson Abraços, executivo do canal Loading, reuniu funcionários para anunciar demissão e mudança na grade; confiranatelinha.uol.com.br
O Curto Período De Existência Da Loading Lembrou A TvJB Que Em 2007 Ficou No Ar Por Pouco Tempo Só 5 MesesLoading O Canal De Animes Que Faliu Em 6 Meses De Existência
Pois éAcho que, por um período, vai continuar exibindo animes e seriados, e depois só Deus sabe.
Li no site poder 360 que eles vão ocupar o canal 24 em sp. Esperar pra ver,qual canal eles vão utilizar.View attachment 3196fonte: Flávio ricco
??????????????????????????????????????Façam as suas apostas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?