Se um acaso o General Figueiredo não tivesse cedido a concessão paulistana da Tupi ao Silvio Santos, provavelmente não teríamos a Record (o apresentador era sócio).É a RedeTV mesmo. Tomara que seja vendida mesmo e volte a ter um nome. Vi a uns 15 dias atrás Sílvio Santos agradecendo o general Figueiredo pelo SBT estar no ar, e que se ele não existisse, o SBT, estaria na RedeTV. Olhei bem pra ele e pensei: não acredito que vivi tanto pra ouvir uma sandice dessa. Eu mereço. Na Band não seria melhor não Silvio Santos? Ah é porque a Band é inteligente e não faz parte da SIMBA, o trio de incompetentes que queria se capitalizar a força na TV paga, recentemente. Depois dos 90 até Sílvio está ficando esclerosado. É a idade.
Mas a Record já existia nessa época, e Sílvio, inteligente como é, ou não, preferiu o SBT. Ainda acho que a rede citada na matéria é a RedeTV. Um canal sem nome, passando por dificuldades financeiras, e com cobertura nacional. A Gazeta só existe em São Paulo.Se um acaso o General Figueiredo não tivesse cedido a concessão paulistana da Tupi ao Silvio Santos, provavelmente não teríamos a Record (o apresentador era sócio).
Quanto a emissora citada, meu chute é na Gazeta. Ninguém fala nela e a Jovem Pan está querendo uma emissora pra chamar de sua...
Falando em "Rádio na tv"... Uma curiosidade. Dia desse consegui sintonizar a rádio Cultura Brasil (AM1200Khz) selecionando na tv o canal 5 analógico. Explico: Desde o dia 5 deste mês ela está operando em caráter experimental na frequência 77,9 do fm expandido. Como até hoje possuo instalado em minha residência uma boa antena de Vhf a recepção foi possível. Detalhe: Estou a uns 30 km do centro de SP (SBC).
É possível a inclusão da Rádio Senado dentro desse mux? Seria interessante a inclusão da Rádio Nacional no mux do governo federal (por ex: canal 1.5)
Mas a Record já existia nessa época, e Sílvio, inteligente como é, ou não, preferiu o SBT. Ainda acho que a rede citada na matéria é a RedeTV. Um canal sem nome, passando por dificuldades financeiras, e com cobertura nacional. A Gazeta só existe em São Paulo.
Ela não cobre muitas capitais, que é o maís importante. Por isso que digo que não é rede. As emissoras procuram cobrir as capitais onde está o dinheiro. A TV Gazeta é paulista, sempre fez enfatiza em sua programação. Se tem canais em outras cidades é por um acaso. Não é objetivo deles ser visto fora de SP.A rede gazeta está além de SP,em vários estados do Brasil, com poucas afiliadas e várias retransmissoras, aqui no PR, tem essa emissora nas cidades de Londrina, ponta grossa e cascavel ,em breve deverá entrar com seu sinal HD tv em mais 4 cidades paranaenses , campo mourao, Guarapuava, Cornélio Procópio é marechal Candido rondon
Rede vida já transmitiu/transmite futebol.O único canal religioso que merece parabéns é a Novo Tempo que é realmente educativa, e ensina a Bíblia. E um pouco a Rit. Os canais católicos nada laico, em sua maioria, só rezas e programação católica. Rede Vida e Tv Aparecida tem alguns programas laicos, o resto é só reza e programas católicos. Excluí todos da minha TV. Canais chatos e inúteis.
Eu sei, esse é um dos poucos programas laicos da grade. Fora esse o outros que se conta no dedo, todos são voltados ao público católico. A Novo Tempo, apesar de ser 100 por cento religiosa, seus programas são de cunho educativo e didático, para ensinar a quem quer aprender um pouco da Bíblia. Já as TVs católicas, é só reza.Rede vida já transmitiu/transmite futebol.
Além da falta de respeito, não acompanha a programação dos canais.Eu sei, esse é um dos poucos programas laicos da grade. Fora esse o outros que se conta no dedo, todos são voltados ao público católico. A Novo Tempo, apesar de ser 100 por cento religiosa, seus programas são de cunho educativo e didático, para ensinar a quem quer aprender um pouco da Bíblia. Já as TVs católicas, é só reza.
OFF TOPICAlém da falta de respeito, não acompanha a programação dos canais.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?