HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Aug
610
569
Espero que o pessoal ache esse novo ht forum. Alguma novidade sobre a implantação da CNN Brasil na tv aberta?

Falou-se sobre isso logo que a emissora entrou no ar, mas depois o assunto morreu. E acho que não vai acontecer, porque mesmo na TV fechada, a emissora vem tendo algumas dificuldades com apresentadores insatisfeitos, audiência que caiu bastante depois da euforia dos primeiros meses, etc.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103

Na reportagem informam que o proximo movimento vai ser a CNN Brasil na tv aberta.
Pandemia impedindo campanhas das eleições municipais corpo a corpo, então quanto mais informações disponíveis no meio rádio pode ajudar na clareza do voto.

Todo conteúdo tem que estar onde todos estão com livre de opçao de ver o que quiser onde e quando quiser. Irreversível. Acabou a programação ingessada.
Logo o conteúdo destes canais lineares estarão no VOD também.

Última edição:
Luck
Aug
574
1,412
Staff member
Na reportagem informam que o proximo movimento vai ser a CNN Brasil na tv aberta.

Acredito que uma hora vai fechar acordo com alguma emissora mesmo, o canal tem perdido muito público nos últimos meses e um canal aberto dará mais visibilidade.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Falavam ou arrendamento ou parceria com alguma rede aberta, mas até agora nenhuma novidade sobre isso. Eu acho que a Ideal TV seria o canal perfeito para a CNN ocupar. Cobre todas as capitais, tem bom sinal, e tem toda a grade disponível. Agora, quanto a audiência, acho difícil, principalmente aqui onde o Baiano gosta de ver muito as notícias locais. Nem em Rádio esse esquema de só ter mais nacional funciona por aqui.

Membro
Aug
53
90
User Vip

Concordo, a Ideal é a melhor mas também tem a RBI que tem sinal em muitos lugares, uma dessas duas já tava bom. A audiência provavelmente seria parecida com a da Record News