Tem como tirar foto do id na tela?TV Cultura Rio 32.1 já mudou o ID para ''TV CULTURA RIO HD'' (com um espaço) e já colocou o segundo canal de áudio no ar, que pertence a função SAP.
Vou tirar. Só um instante.Tem como tirar foto do id na tela?
Ainda está pixelando um pouco? Ou não?
Eu iria torcer para a Cultura colocar Multiprogramação, igual a que tem por aqui... mas aqui tem 2 emissoras legislativas de SP no mux da TV Cultura, então não faria sentido colocar aí, creio eu.
Pouco dá pra reparar agora.Ainda está pixelando um pouco? Ou não?
Verdade. Mas na época que estava em 16.1 eles colocaram de qualquer forma o mux de SP, mas aí já não sei como fica agora no 32.1Eu iria torcer para a Cultura colocar Multiprogramação, igual a que tem por aqui... mas aqui tem 2 emissoras legislativas de SP no mux da TV Cultura, então não faria sentido colocar aí, creio eu.
Pode colocar a UnivepTV e o canal de áudio da Rádio Cultura.Eu iria torcer para a Cultura colocar Multiprogramação, igual a que tem por aqui... mas aqui tem 2 emissoras legislativas de SP no mux da TV Cultura, então não faria sentido colocar aí, creio eu.
Concordo!Pode colocar a UnivepTV e o canal de áudio da Rádio Cultura.
Vdd. Seria legal.Pode colocar a UnivepTV e o canal de áudio da Rádio Cultura.
View attachment 27163
TV Cultura respondendo no Facebook que o sinal chegará em breve a zona oeste do Rio.
A Record News aqui na zona oeste, por exemplo, é Gap-Filler.Estranho que não existe nenhum processo em andamento para uma estação complementar no Mendanha... e mais estranho ainda é que aparentemente a estação do Sumaré não está licenciada e os dados da estação nem estão cadastrados no sistema Mosaico da Anatel.
Sem contar as inúmeras rádios que tem repetidora no Mendanha e não aparecem no Mosaico. Só aparecem rádio globo, CBN e agora Antena 1A Record News aqui na zona oeste, por exemplo, é Gap-Filler.
Não aparece no sistema mosaico (pelo menos a Record News).
Tem alguma novidade a respeito da TV Aparecida? Mais de um ano do licenciamento e até hoje não ativaram o sinal. O que será que houve?A Record News aqui na zona oeste, por exemplo, é Gap-Filler.
Não aparece no sistema mosaico (pelo menos a Record News).
Nada. A última, era que eles estavam aguardando uma autorização (acho que ambiental).Tem alguma novidade a respeito da TV Aparecida? Mais de um ano do licenciamento e até hoje não ativaram o sinal. O que será que houve?
ICMBio tb tem essa situação no Mendanha? Poxa vida...Nada. A última, era que eles estavam aguardando uma autorização (acho que ambiental).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?