Membro conhecido
- Sep
- 1,175
- 2,031
MAS JÁ??? Achei que só deixariam para dezembro...O Rio de Janeiro será a primeira cidade com transmissões da TV 3.0 no Brasil
Na verdade a estação do Rio será bancada pela globo e quiseram colocar no ar ainda no mês de aniversário da TV e do grupo globo.MAS JÁ??? Achei que só deixariam para dezembro...
(Me impressiona que escolheram Rio primeiro do que SP)
O Rio de Janeiro será a primeira cidade com transmissões da TV 3.0 no Brasil
RIP TV MAIS FAMÍLIA!!! BUÉ!!!SBT vai transformar emissora de Patati Patatá em novo canal de notícias da TV aberta
O SBT prepara para o segundo semestre o lançamento de um canal de notícias 24 horas no ar; emissora operará em frequência de Rinaldi Fariawww.tvpop.com.br
Quem ainda não voltou é a TV O DIA.RIT TV já voltou para 58.1
Realmente, está mais forte. Eles devem ter feito algum ajuste. Por isso que o canal virtual mudou, temporariamente, para o 48.1. Já os outros canais TVA deles vivem com problemas técnicos: A TV O DIA está fora do ar e a TV BOA VENTURA trava direto.Fiz uma nova busca e mudou pro 48.1 aqui tb... esse canal sempre quadriculou muito aqui, mas agora está mais forte, sem quadricular... não sei se é a chuva ou se aumentaram a potência mesmo...
Alguém mais notou melhoria no sinal?
Realmente, está mais forte. Eles devem ter feito algum ajuste. Por isso que o canal virtual mudou, temporariamente, para o 48.1. Já os outros canais TVA deles vivem com problemas técnicos: A TV O DIA está fora do ar e a TV BOA VENTURA trava direto.
Falando nisso, a pouco dias de "entrar no ar" a TV CULTURA RIO, as travadinhas continuam...
Esse sinal da Cultura eu acho que só vai melhorar na Segunda, que de fato vai ser o dia que vai iniciar a parceria com a TV Cultura. Por enquanto, ainda é a TV Universo. Por que eu li uma matéria falando que o sinal vai cobrir áreas onde o sinal não chega, prometendo sinal forte em 25 cidades. Vamos ver se não vai mudar também o nome do canal na TVRealmente, está mais forte. Eles devem ter feito algum ajuste. Por isso que o canal virtual mudou, temporariamente, para o 48.1. Já os outros canais TVA deles vivem com problemas técnicos: A TV O DIA está fora do ar e a TV BOA VENTURA trava direto.
Falando nisso, a pouco dias de "entrar no ar" a TV CULTURA RIO, as travadinhas continuam...
Ainda não podem dizer muita coisa, mas o básico já sabemos.Aqui já voltou pro 58.1... sobre a TV Cultura Rio, só acredito quando estreiar... nunca mais falaram nada e teoricamente é daqui a 1 semana a estreia.
Já retornou.Globo fora do ar no Mendanha
Sim, mas ficou horas fora do ar, algo raro de acontecerJá retornou.
Antes de tudo isso tem que estabilizar a imagem primeiro....Amanhã deve estrear a TV Cultura Rio, será que amanhã mesmo já devem estrear tudo?? SAP, Audiodescrição, EPG...??
Ainda está ruim?Antes de tudo isso tem que estabilizar a imagem primeiro....
Isso é verdade! Espero que isso seja feito logo néAntes de tudo isso tem que estabilizar a imagem primeiro....
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?