Membro ativo
- Sep
- 173
- 198
Globo RioE não sei se ainda continua assim. Tempos atrás estava mais envolvido nesse assunto, HE. A emissora de maior audiência da região retransmitia o HE da cidade com a maior população. A segunda emissora retransmitia o HE da cidade com a segunda maior população da região. E seguindo esse critério com todas as demais geradoras que possam encontrar-se naquela região.
E A NGT?Globo Rio
Record Duque de Caxias
SBT São Gonçalo
Band Nova Iguaçu
Rede Tv São João de Meriti
Tv Brasil Niterói...
Ainda bem que tem a TV Universo.Parece que a TV Cultura está passando por uma crise financeira. Como diz a matéria, que está no link da mensagem anterior.
Nos primeiros dias estava colocando o da CNT, mas agora está passando o do Rio.E A NGT?
Foram problemas técnicos,mesmo.A NGT sempre passou o HGPE do Rio.Nos primeiros dias estava colocando o da CNT, mas agora está passando o do Rio.
Apenas respondi sua pergunta, amigo. Você mora no Rio?Foram problemas técnicos,mesmo.A NGT sempre passou o HGPE do Rio.
Não passaE A NGT?
Era pra passar a Pege de Niterói né ?Ainda bem que tem a TV Universo.
Sou de SP-dá pra saber dos canais do RJ pelo Line-Up.Apenas respondi sua pergunta, amigo. Você mora no Rio?
Essa,da Cultura ter outro canal no RJ foi pura perda de tempo.Era pra passar a Pege de Niterói né ?
E desnecessário, já que a TV Universo tem um bom sinal e é muito difícil sair do ar.Essa,da Cultura ter outro canal no RJ foi pura perda de tempo.
Eu faço isso faz teeeeeeeeeeeeeeeeempo.LMC vc encontra todos os canais da Cidade do Rio pelo LineUp abre o quesito Regiao Sudeste que vc encontra la RJ..ES.MG..SP
Só falta uma repetidora na Zona Oeste-lá,a Cultura só pega por parabólica ou internet.Talvez eles tenham se tocado de que não compensa ter dois canais retransmitindo a programação da TV Cultura no Rio, visto que, como vocês mesmos disseram, a TV Universo atende muito bem a região.
Sim, eu moro na zona oeste e aqui nunca teve sinal da cultura pelo Mendanha. O sinal da TV Universo nunca chegou aqui. Eu esperava que a Cultura Rio fosse ampliar o sinal dela aqui também, mas pelo que parece ela ainda está fora do ar no Sumaré.Só falta uma repetidora na Zona Oeste-lá,a Cultura só pega por parabólica ou internet.
Essa Tv Universo a torre é em Niterói Rio Sumaré ou São Gonçalo ?Sim, eu moro na zona oeste e aqui nunca teve sinal da cultura pelo Mendanha. O sinal da TV Universo nunca chegou aqui. Eu esperava que a Cultura Rio fosse ampliar o sinal dela aqui também, mas pelo que parece ela ainda está fora do ar no Sumaré.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?