Membro ativo
- Jul
- 84
- 127
voltou com uma potencia mais baixa do que era antes de sair do ar. Nem sintoniza mais aqui.
voltou com uma potencia mais baixa do que era antes de sair do ar. Nem sintoniza mais aqui.
Médio... antes era muito mais forte... mas me passaram que ainda estão ajustando... vamos aguardar os próximos dias.Grato! O sinal está estável?
Aqui ela tá funcionando, porém está pixelando pq minha antena ao invés de tá apontando pra frente, abaixou, fora que ela tá quase soltando.Médio... antes era muito mais forte... mas me passaram que ainda estão ajustando... vamos aguardar os próximos dias.
Então pode ser problema na transmissão mesmo.Engraçado que aqui no Recreio (antena direcionada para o Sumaré), a TV Universo está com 75% de intensidade e 100% de qualidade, mas mesmo assim de vez em quando dá uma pixelada.
Como faço pra participar desse grupo?Bem pessoal, num grupo de TV no Whatsapp onde estou que é o TVs do RJ, tem um funcionário da TV Universo!
Ele disse que ainda está em ajustes técnicos pra melhorar o sinal e ainda está operando em potência baixa.
Atualização 17:12 apenas 44.1 e 48.1 seguem fora do arCaiu energia no Sumaré? Canais 20.1, 32.1, 34.1, .2 e .3, 44.1, 48.1, 49.1, 50.1 e 58.1 fora do ar!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.