Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Ribeirão Preto e Região

Membro ativo
Sep
89
105
R83 vira r91fm. Nunca vi um processo tão rápido. Enquanto as demais nem foram outorgadas ela já foi autorizada em duas frequências.
 
Membro ativo
Sep
89
105
Rádio Kiss FM no ar 105.3. Tudo Rádio noticiou que era Terra FM mas já está como Kiss.
 
Oct
64
51
Rádio Kiss FM no ar 105.3. Tudo Rádio noticiou que era Terra FM mas já está como Kiss.
foi pq quando entrou no ar foi como terra e ficou assim por algumas horas.
deve ter sido no finalzinho da tarde que mudou para kiss.
 
Oct
64
51
A Kiss FM e uma alternativa a terra FM e mais do mesmo.
kiss é sim uma alternativa top já que a difusora abandonou rock, porém a terra não é mais do mesmo já que seu foco é sertanejo raiz diferente do que temos nas outras radios que tocam sertanejo por auqi.
eu não gosto de sertanejo só to explicando a diferença, mais do mesmo seria se fosse a top fm que espero que essa nunca surja aqui na nossa região!
 
Sep
69
91
kiss é sim uma alternativa top já que a difusora abandonou rock, porém a terra não é mais do mesmo já que seu foco é sertanejo raiz diferente do que temos nas outras radios que tocam sertanejo por auqi.
eu não gosto de sertanejo só to explicando a diferença, mais do mesmo seria se fosse a top fm que espero que essa nunca surja aqui na nossa região!
E pessoal, mais pelo que estou sabendo, isto é só para teste, pois a repetidora correta será a MIX FM...
 
Membro conhecido
Nov
1,394
2,682
Rádio Kiss FM no ar 105.3. Tudo Rádio noticiou que era Terra FM mas já está como Kiss.

Deve ser porque era a programação que estava em AM, já que logo logo a rádio entra como Mix FM (a programação definitiva).
 
Membro conhecido
Nov
1,394
2,682
vindo do abreu acho q fica como kiss mesmo kkkkkk

Eles estão finalizando um estúdio num shopping de Ribeirão. Não iriam gastar esse investimento a toa né?

E essa afiliação deve ser igual a da Massa FM em Campinas, que é de terceiros.
 
Membro conhecido
Nov
1,607
2,469
Deve ser porque era a programação que estava em AM, já que logo logo a rádio entra como Mix FM (a programação definitiva).
E inclusive a Mix FM já é a quarta rede de rádio do país e tá caminhando para ser a terceira(posto da Band FM atualmente)
 
Membro ativo
Sep
89
105
E pessoal, mais pelo que estou sabendo, isto é só para teste, pois a repetidora correta será a MIX FM...
A Kiss parece que é do grupo Abreu que segundo a Anatel é a dona da rádio. A Mix me parece ser do grupo Objetivo. Sei lá.
 
Membro conhecido
Nov
1,607
2,469
O que vai ser esse canal 29.1 aqui em Ribeirão?
Essa concessão pertence a ABG Comunicações(ou simplesmente a VTV) ainda é uma incógnita que tem a concessão em Campinas através do 55.1 e recentemente recebeu uma autorização em São José dos Campos.
 
Membro conhecido
Mar
1,907
3,384
Essa concessão pertence a ABG Comunicações(ou simplesmente a VTV) ainda é uma incógnita que tem a concessão em Campinas através do 55.1 e recentemente recebeu uma autorização em São José dos Campos.
Esses canais transmitiram a NGT nas duas cidades mas desde que a emissora retirou o sinal do satélite os transmissores estão desligados.
 
Top