HDTV em Ribeirão Preto e Região

stz

Membro
Sep
69
72
em breve a tv cultura paulista vai assumir o sinal da tv cultura na região .começando por ribeirão preto ;sertãozinho ,batatais ,jaboticabal ,monte alto e taquaritinga
 
Membro conhecido
Sep
1,404
2,186
Quando uma emissora de TV ou rádio passa a gerar conteúdo em uma determinada praça isso significa geração de empregos, movimenta também o setor cultural de uma região o jornalismo, quando o negócio e sério emprega muita gente, o que adianta em uma cidade rica um monte de repetidoras distantes passando e falando de assuntos que na grande maioria das vezes não tem nenhuma relação com o município.
 
Sep
70
92
A RBI está alterando a numeração dos seus canais em diversas cidades. Aguem está sabendo se em Ribeirao vai mudar tambem????
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado