Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Ribeirão Preto e Região

stz

Membro
Sep
61
66
boa tarde wanderley vc conseguiu descobrir quais são os novos canais que vão entra no ar em rp ?
 
Membro
Sep
35
43
Deve ser os que estão autorizados:

15.1: Rede 41
23.1: TV8
29.1: ABG
48.1: TV Pai Eterno
a ABG já tem todos equipamentos instalados em Ribeirão Preto, inclusive ja ate ficou no ar com a NGT TV, acabou o contrato e desligaram os equipamentos.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
a ABG já tem todos equipamentos instalados em Ribeirão Preto, inclusive ja ate ficou no ar com a NGT TV, acabou o contraro e desligaram os equipamentos.
Isso tbem aconteceu em Campinas faz mais de 2 anos. Interessante que desligam e nada acontece, não perdem a concessão. Parece que estão esperando para alugar o bloco de retransmissoras (acho que são pelo menos 6). Esta ABG é um mistério, onde será que tem geradora?
Coma a palavra o orgão regulador, a Anatel.
 
Membro conhecido
Nov
1,358
2,630
Isso tbem aconteceu em Campinas faz mais de 2 anos. Interessante que desligam e nada acontece, não perdem a concessão. Parece que estão esperando para alugar o bloco de retransmissoras (acho que são pelo menos 6). Esta ABG é um mistério, onde será que tem geradora?
Coma a palavra o orgão regulador, a Anatel.

A geradora é sempre quem vai alugar mesmo kkkk
 
Membro conhecido
Sep
1,275
2,055
A geradora da abg e em Santos e o verdadeiro gerador a vtv o dono e o mansour, quando a vtv passou a ocupar os canais do sbt Ribeirão Preto deixou de usar a sua própria concessão.
 
Membro ativo
Sep
88
103
a ABG já tem todos equipamentos instalados em Ribeirão Preto, inclusive ja ate ficou no ar com a NGT TV, acabou o contraro e desligaram os equipamentos.
A ABG já não existe mais. As retransmissoras foram transferidas para a PRM(se é que já não era dona com outro nome) que é a geradora(VTV) no litoral. Será que estes equipamentos ainda estão instalados, mais de 2 anos parados?
 
Sep
69
91
boa tarde wanderley vc conseguiu descobrir quais são os novos canais que vão entra no ar em rp ?
Perguntei, mais não quiseram me informar, pois sabem que eu participo deste forum. Só me falaram mesmo que o outro conjunto de antenas nesta mesma torre é da BANDEIRANTES FM em FM estendido na cidade, 84,9 MHZ, mais a que eu queria saber não me falaram...
 

stz

Membro
Sep
61
66
ola pessoal aguma novidade ai em rp? hoje consegui sintonizar a tv gazeta e a canção nova aqui em sertãozinho sinal de rp
 

stz

Membro
Sep
61
66
alguem tem noticia da tv nova imagem de brodowski ? faz tempo que esta fora do ar
 
Top