Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Ribeirão Preto e Região

Membro conhecido
Sep
284
339
Será que a TV8, Pai Eterno e Rede 41 vão finalmente entrar no ar . E me tire uma dúvida: Parece que canais que são retransmissoras vão para ser número do analógico e onde são geradoras mantêm o mesmo canal virtual do analógico.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
284
339
Não tem mais canais autorizados em HD em Cajuru? E cadê o sinal da canção nova e ISTV? Hoje no portal bsd está a Século 21 HD no 20.1 em Matão.
 
Membro conhecido
Sep
284
339
Teremos os novos canais no próximo mês? A Band podia vender essa rede 21 pra ser um canal de verdade e a tv morada aumentou sua potência de sinal, antes era 20 db agora com 24 db. E depois que o mux da tv Câmara mudou de lugar seu sinal diminuiu, de 24 db pra 18 db?
 
Última edição:
Membro
Sep
35
43
Nenhuma novidade ainda?
Nao quero te desanimar, mas esse ano bem provavel que não terá novos canais em rp.. não é so pq montou uma torre nova que ja vai entrar algum canal, essa torre é de aluguel, alguma emissora tem que ter interesse em usá-la.. e duvido que isso acontecera esse ano ainda..
 
Membro ativo
Sep
88
103
Mandei e-mail para Tv Pai Eterno. Veja a resposta....

Parece que não será para breve.
 

Attachments

  • Screenshot_20210219-094745.png
    Screenshot_20210219-094745.png
    221.3 KB · Visualizações: 7
Membro ativo
Sep
88
103
Acho que vai passar para a torre nova . Vamos aguardar.
Mandei ZAP para ISTV no número que consta no Facebook. Visualizou mas não respondeu. Parece que não estão muito interessados...
 

Attachments

  • Screenshot_20210219-095305.png
    Screenshot_20210219-095305.png
    636.3 KB · Visualizações: 13
Top