Membro conhecido
- Sep
- 657
- 722
User Vip
<iframe width="1094" height="614" src="OK. Em fase de ajustes provavelmente.
Minha torcida é para que canais com este perfil da ISTV se transformem em REDES similares àlgumas que existem nos E.E.U.U.
View attachment 892
View attachment 891
Se não me engano é por streamingView attachment 880
View attachment 881
Alguém saberia informar como a ISTV está entregando o sinal para a retransmissora de Ribeirão Preto? por Fibra ou Satélite?
Eu acho que através de Internet discada de tanto que quadrícula, perde o sinal, além de que quando trava perde a sincronia som/imagem. Aff....View attachment 880
View attachment 881
Alguém saberia informar como a ISTV está entregando o sinal para a retransmissora de Ribeirão Preto? por Fibra ou Satélite?
Sim perde a sincronia sempre do áudio da imagem, achei q era minha TV que fazia isso.Eu acho que através de Internet discada de tanto que quadrícula, perde o sinal, além de que quando trava perde a sincronia som/imagem. Aff....
Canção Nova também.Morada do sol sem imagem há dias.
É aqui que você tem que pesquisarEstou vendo aqui no site da line up, que na cidade de matão tem um canal autorizado no 57 uhf para a pai eterno, não seria no 47.
Tv câmara tem cabos furtados. Provavelmente a rede 21 também fora do ar pelo mesmo motivo, pois acho que ficam na mesma torre.Por que a morada do sol mudou do 26 para o 36, a istv do 39 para o 49, canção nova, istv e rede 21 sem sinal?
O endereço eu não sei, mais fica do lado da torre mais alta da cidade a da EPTV.
Eu também acho que fica ao lado da torre da EPTV que fica na rua Paraná no Alto do Ipiranga. Na reportagem da Câmara no Site deles consta rua Paranapanema no Monte Alegre. Esta rua termina ao lado do SBT. Devem ter errado.O endereço eu não sei, mais fica do lado da torre mais alta da cidade a da EPTV.
E está....A antena da ponta... neste dia eles estavam instalando a nova, pois antes ela estava na metade da torre.Eu também acho que fica ao lado da torre da EPTV que fica na rua Paraná no Alto do Ipiranga. Na reportagem da Câmara no Site deles consta rua Paranapanema no Monte Alegre. Esta rua termina ao lado do SBT. Devem ter errado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?