Já faz mais de 30 anos que está no canal 9 que sempre foi a geradora de fato, no tempo do analógico, embora fosse apenas uma retransmissora na mesma cidade da geradora oficial. Não faz sentido sair do lado do canal 7(EPTV).A tv clube/band poderia padronizar seu sinal HD no 17.1 em toda nossa região.
Parece que não tem muito suporte técnico. Fizeram a instalação, desregulou e não tem nais controle. Nais é um canal bom, vamos aguardar, pois acho que é provisório...Que decepção está ISTV. Tão aguardada. Já dois dias com tela congelada. E ainda continua caindo o sinal.
Tomara.Parece que não tem muito suporte técnico. Fizeram a instalação, desregulou e não tem nais controle. Nais é um canal bom, vamos aguardar, pois acho que é provisório...
Será que a ISTV irá se instalar nesta torre?É uma torre de aluguel....vao se instalar diversas emissoras....
Vc já entrou em contato com a emissora? dá pra falar com um atendente da emissora no face.Que decepção está ISTV. Tão aguardada. Já dois dias com tela congelada. E ainda continua caindo o sinal.
Não uso o Face. Tentei contato via e-mail mas até isto dá erro.Vc já entrou em contato com a emissora? dá pra falar com um atendente da emissora no face.
Ainda esta em 4:3, so essa tela azul congelada que fica 16:9, a transmissão esta em 1080p, porem falta muitos ajustes, falta colocar a ID, e arrumar o número virtual para o 44.1, o formato de video não e MPEG e sim esta no formato H264, unico canal que esta MPEG é a TV Nova Imagem 50.1 de Brodowski.ontem a [ISTV] ficou um tempo funcionando ainda no formato 4X3, mas o áudio estava sincronizado!
Sobre mudar para 44.1 tenho um palpite, aqui vai no chutometro. Creio que eles.colocaram no ar no 44.2 e estão esperando a RBI migrar para o 44.1, já que ela é uma emissora "invasora", para poderem usar o 49.1 que acho que seria o mais correto.Ainda esta em 4:3, so essa tela azul congelada que fica 16:9, a transmissão esta em 1080p, porem falta muitos ajustes, falta colocar a ID, e arrumar o número virtual para o 44.1, o formato de video não e MPEG e sim esta no formato H264, unico canal que esta MPEG é a TV Nova Imagem 50.1 de Brodowski.
Realmente milagre. A tv morada realmente melhorou. Quanto a tv caicai... tá difícil.A TV Morada do Sol agora está com estabilidade, tentava assistir o Novo Sherlock e só ficava caindo, agora está normal!
Todas as TV's da IURD, IMPD, IIGD e suas repetidoras funcionam direitinho sem cair, é incrível, um milagre!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?