Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Ribeirão Preto e Região

Membro conhecido
Sep
1,279
2,064
Booster só funciona se tiver o minimo de sinal, se o sinal e zero não faz diferença.
 
Jun
24
15
Booster só funciona se tiver o minimo de sinal, se o sinal e zero não faz diferença.
Eu sei, mas o que eu quero saber qual a diferença entre o.mini booster o de tamanho normal. Se um é mais potente que o outro ou se só o tamanho mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
1,279
2,064
Não tem diferença de tamanho tem que observar os decibéis, alguns vão ser instalados na própria antena outros junto a TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,279
2,064
Abg está fora do ar há muito tempo, pertence ao sistema vtv que aqui em Campinas transmite o sbt, pois aqui usa o canal destinado ao sbt Ribeirão Preto, deixando vago o 55.1, foi ocupado por um tempo pela ngt deveria ser cassada a consecao e passada a uma empresa séria, quanto ao 41 e mais um lixo televisivo transmitindo a porcaria da boas novas e pregação de outras seitas evangélicas e realmente pertence ao tal dono do patati patata.
 
Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
A.B.G. é uma emissora de aluguel que retransmitiu a NGT em Mongaguá. Em outras cidades litorâneas e algumas grandes cidades do interior (como Ribeirão e Campinas) a outorga hoje é da EMPRESA DE COMUNICACAO PRM. Aparentemente são autorizações transferidas da A.B.G.
A PRM transmite a VTV em algumas localidades como Guarujá e Bertioga. Nas cidades do litoral onde o sinal da NGT foi desligado a VTV já era transmitida em outro número com outorga do SBT da capital.
 
Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
A ISTV ESTÁ EM QUAL CANAL VIRTUAL, POR QUE PRA MIM ESTÁ NO 49.1 E NÃO 44.1.
E COM SINAL ESTÁVEL AGORA, EM 21 DBI.
VEJA NO MEU CANAL NO YOUTUBE CANAIS DIGITAIS EM RIBEIRÃO PRETO-SP
Há algo errado na informação do canal que sua TV não está conseguindo ler, então ela assume o canal físico.
Aqui o problema é com a RIT, numa casa de parentes onde usam conversor Intelbras o canal que aqui é 54.1 nas duas TVs lá aparece 100.1.
 
Membro conhecido
Sep
1,279
2,064
Apartir de hoje qualquer dia, pode ser amanhã, semana que vem, mês que vem.
 
Top