HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

Não sei se a Gazeta de SP seria uma opção. Vive de crise em crise. A JP é mais profissional.
A premissa da Gazeta era ser uma TV com a cara de São Paulo mas se perdeu pelo caminho.
Acho que a TV Cultura seria uma boa opção também... Teria uma programação nacional qualificada... Uma pena a TV Fronteira ter escolhido uma opção subterrânea...

Será que com a afiliação da TV Fronteira com a Jovem Pan News, existe a possibilidade da emissora expandir sua área de cobertura para as regiões de Araçatuba e Marília? Ou continuarão focando só aqui na nossa região? Alguém sabe?
Lembro que no aniversário da emissora o proprietário mencionou as GTVD de Marília e Jundiaí, então não seria impossível isso acontecer.

Você reparou que ninguém tem razão ou argumentos, apenas você está certo?
Será que é por isso que te acham tão chato?
Não tenho razão de nada, e nem quero ter. Apenas posto fatos que vejo nas redes. Se eu estiver errado, torço para ser corrigido e está tudo certo. Quanto a ser chato, prefiro ser chato de galochas do que ir sempre com o senso comum. Ainda sobre a afiliação da Fronteira, tbem concordo com aqueles que é uma filiação bem arriscada, visto que emissora segmentada em tv aberta não tem um histórico bom no Brasil e em outros cantos do globo terrestre. No mais, torço para a Tv Fronteira se reerguer no pós Globo.

Não tenho razão de nada, e nem quero ter. Apenas posto fatos que vejo nas redes. Se eu estiver errado, torço para ser corrigido e está tudo certo. Quanto a ser chato, prefiro ser chato de galochas do que ir sempre com o senso comum. Ainda sobre a afiliação da Fronteira, tbem concordo com aqueles que é uma filiação bem arriscada, visto que emissora segmentada em tv aberta não tem um histórico bom no Brasil e em outros cantos do globo terrestre. No mais, torço para a Tv Fronteira se reerguer no pós Globo.
Então para de escrever isso.
Sou sempre bonzinho, bla, bla, blá.
Releia seu texto e faça o que diz, aceite quando alguém te corrige.
Você ataca todo mundo.
As vezes você parece um piá pançudo (expressão paranaense).
Ao menos tenta ser menos agressivo.

PS: não vou cobrar pela mini sessão de terapia.

#ironia
#sarcasmo

Taí uma boa ideia!

Concordo que não vai precisar assistir o dia todo mas... O anunciante quer um canal que tenha audiência o tempo todo e não eventual.
E pq a tv tem não tem até agora??tv fronteira sozinha tem mais anúncios que a TV tem da globo, tv jovem pan e mais assistida em matéria de notícias e que tem mais credibilidade z diferente das outras que só lacra, a tv fronteira ainda vai passar por cima de MTA gente que desejo sua derrota, desejo sucesso a nova parceria

Acho que a TV Cultura seria uma boa opção também... Teria uma programação nacional qualificada... Uma pena a TV Fronteira ter escolhido uma opção subterrânea...
Tv cultura e da uno tv, quantas gente pessimista credo, melhor jovem pan news que rede tv quebrada e quase falida, o importante é o trabalho que eles fazem em nossa região, melhor que perde tempo vendo notícias de bauru Marília que não tem nada haver com agente

pra alguns amigos é tempo perdido, é só "extrema..., extrema....", os argumentos estacionaram e já "gastaram" as narrativas, não vão convencer quando a cabeça já toda "lavada", se percebe que o mundo e o Brasil não está esta mil maravilha que vendem, só se espera que o povo acorde!

Você reparou que ninguém tem razão ou argumentos, apenas você está certo?
Será que é por isso que te acham tão chato?
Então para de escrever isso.
Sou sempre bonzinho, bla, bla, blá.
Releia seu texto e faça o que diz, aceite quando alguém te corrige.
Você ataca todo mundo.
As vezes você parece um piá pançudo (expressão paranaense).
Ao menos tenta ser menos agressivo.

PS: não vou cobrar pela mini sessão de terapia.

#ironia
#sarcasmo
Então refute com evidências as minhas postagens. O problema é que o senhor não refuta e só fica na zoera, parecendo papagaio. Traga evidências do que postei nas últimas horas neste tópico.

Bom, mesmo a TV Fronteira indo se afiliar em um canal cujo viés ideológico eu discordo totalmente, eu continuarei apoiando e assistindo a Fronteira.
Porque apesar dos pesares, ela é uma emissora da nossa região, é uma das poucas sobreviventes que continua acreditando aqui. Lá nós temos notícias focadas em Prudente e no Oeste Paulista que não temos em outras emissoras regionais por serem de outras cidades. Apesar de Prudente ter a Band também, essa tem que cobrir outras 5 regiões, então não dá pra dar a mesma exclusividade que a Fronteira nos dá... Vamos dar tempo ao tempo né...

Uma atualização das 6 maiores emissoras de TV local com sinal na nossa região:

Globo/TV Tem: BAURU

Record: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

SBT/TH+: ARAÇATUBA

Band: PRESIDENTE PRUDENTE

Jovem Pan/TV Fronteira: PRESIDENTE PRUDENTE

TV Cultura/UnoTV: PRESIDENTE PRUDENTE

Ou seja, das 6 maiores emissoras locais, as 3 maiores emissoras estão sediadas em 3 cidades diferentes, sobrando apenas outras emissoras daqui, com um adendo de que a Uno TV Cultura ainda não gera programação local

Então refute com evidências as minhas postagens. O problema é que o senhor não refuta e só fica na zoera, parecendo papagaio. Traga evidências do que postei nas últimas horas neste tópico.
Acha que vou perder tempo com você?
Se enxerga cara!
Você tem certeza de que é o mentor de Deus.
Se eu escrever que o céu é azul você vai discordar.
Não dá prá manter uma conversa minimamente normal com você.
Você sempre agride as pessoas. Se não concordo com você estou de zoeira. Sério!
Espero que na sua vida real você seja mais normal porque aqui tá difícil.
Mas esperar o que de quem tem a certeza que Deus pede suas opiniões para fazer algo!!!
É um favor você não responder o que escrevi, afinal são zueiras e nunca tenho argumentos não é mesmo?

Última edição por um moderador:
Uma atualização das 6 maiores emissoras de TV local com sinal na nossa região:

Globo/TV Tem: BAURU

Record: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

SBT/TH+: ARAÇATUBA

Band: PRESIDENTE PRUDENTE

Jovem Pan/TV Fronteira: PRESIDENTE PRUDENTE

TV Cultura/UnoTV: PRESIDENTE PRUDENTE

Ou seja, das 6 maiores emissoras locais, as 3 maiores emissoras estão sediadas em 3 cidades diferentes, sobrando apenas outras emissoras daqui, com um adendo de que a Uno TV Cultura ainda não gera programação local
Mas fora das capitais é assim que funciona.
Veja Rio preto, lá SBT e Band são de fora.
Em Ribeirão Preto a Record é de Franca.
É a única forma de ter um mercado consumidor maior.
As cidades do interior são um pouco mais tranquilas e geram pouca notícia.
Quando acontece uma tragédia todas as câmeras se voltam para o mesmo lugar.
Fora isso sempre tem um canal que dá mais cobertura ou algum site faz a cobertura mais rápida.
Acredito que a internet vai cada vez mais tomar o lugar dos noticiários da TV.

Última edição por um moderador:
Acha que vou perder tempo com você?
Se enxerga cara!
Você tem certeza de que é o mentor de Deus.
Se eu escrever que o céu é azul você vai discordar.
Não dá prá manter uma conversa minimamente normal com você.
Você sempre agride as pessoas. Se não concordo com você estou de zoeira. Sério!
Espero que na sua vida real você seja mais normal porque aqui tá difícil.
Mas esperar o que de quem tem a certeza que Deus pede suas opiniões para fazer algo!!!
É um favor você não responder o que escrevi, afinal são zueiras e nunca tenho argumentos não é mesmo?
Um cara que vive postando" Viva Lulaa" toda hora sem tecer criticas nas postagens que coloco lá na area de politica acha que tem argumento pra refutar sem partir pra este tipo de zoeira? Se enxerga vc, gafanhoto.

Fora isso sempre tem um canal que dá mais cobertura ou algum site faz a cobertura mais rápida.
E fora que o SBT em Campinas e a Record em São José dos Campos são geradas por emissoras de Santos

Um cara que vive postando" Viva Lulaa" toda hora sem tecer criticas nas postagens que coloco lá na area de politica acha que tem argumento pra refutar sem partir pra este tipo de zoeira? Se enxerga vc, gafanhoto.
Se você fica feliz: viva Lula!!!! 🤣🤣🤣🤣

Aqui no estado de SP é mais espalhado, mas no norte do Paraná cidades como Maringá e Londrina possuem sedes da Globo, Record, SBT e Band em ambas cidades...

Back