HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

Acho difícil. Ainda mais uma população acostumada a ver novelas, esportes, filmes e programas de entretenimento variados, diversos.
No quesito de programação, a TV Cultura teria sido uma escolha bem melhor.
Creio que na campanha eleitoral deve ter uma audiência cativa e na hipótese de vitória da extrema direita raivosa nadarão de braçada.
Creio que a aposta foi essa.
Mas assistir o mesmo assunto o dia todo é prá que tá com a terapia em dia!

Aquela frase inédita: " uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa "
rs rs rs

Óbvio que não tem comparação com a antiga afiliação e a adquirida recentemente.

A antiga possui conteúdos " de sobra"
e que encontra-se a " anos luz" em todos os quesitos quando comparado com qualquer rede de TV abaixo da linha do Equador.

Mas... respeito quem pense diferente.
Pois é.
Óbvio, não tem comparação com a Globo, mas ao que vejo a Tv JP está em crescimento, então pode ser até uma boa para a Fronteira! A conferir.

Três novas vinhetas lançadas há pouco durante o "Fronteira Notícias 1°edição" 21/03/2026
TV FRONTEIRA
*algo relacionado a nova fase com a TV Jovem Pan.

EM BREVE... A TV FRONTEIRA VAI MUDAR

PREPARE-SE PARA O NOVO

"A Tv Fronteira ficará mais jovem, mais forte, mais conectada"

Última edição:
Mas será que esse povo tem paciência para ouvir o mesmo assunto o dia inteiro?
Pelo pouco que assisto a pauta é única.
Por exemplo, me interessa saber o que a guerra Irã x EUA vai atrapalhar na minha vida do que a opinião do Bolsonaro sobre a mesma.
Quarta besteira, assiste quem quer, mais será mto bom pq e primeiro canal só de notícias aqui, Oi seja ninguém previsa ver o canal dia todos e sim alguns jornal e pronto, problema vai ser o jornal do almoço local já que o Pânico começa meio-dia dia, já a CBN vai continuar, pq a rádio jovem pan news é a mesma coisa da tv, não tem sentido mudar a rádio, então as 2 serão entregada, enfim, será com bom pra região um canal de notícias, já que a jovem pan e bem mais parcial diferente da globo que só faz militância nos jornaisz enfim, todos terão seu espaço e boa sorte a todos

Acho difícil. Ainda mais uma população acostumada a ver novelas, esportes, filmes e programas de entretenimento variados, diversos.
No quesito de programação, a TV Cultura teria sido uma escolha bem melhor.
Ninguém vai ver dia todos notícias, exceto quem goste, mais será uma opção quem quer ver jornal a qualquer momento e depois ver ouro canal

Quarta besteira, assiste quem quer, mais será mto bom pq e primeiro canal só de notícias aqui, Oi seja ninguém previsa ver o canal dia todos e sim alguns jornal e pronto, problema vai ser o jornal do almoço local já que o Pânico começa meio-dia dia, já a CBN vai continuar, pq a rádio jovem pan news é a mesma coisa da tv, não tem sentido mudar a rádio, então as 2 serão entregada, enfim, será com bom pra região um canal de notícias, já que a jovem pan e bem mais parcial diferente da globo que só faz militância nos jornaisz enfim, todos terão seu espaço e boa sorte a todos
Acho que não vai ser obrigatório exibir o Pânico no meio-dia

Teria sido melhor se afiliar ao Canal do Boi.
Taí uma boa ideia!
Concordo que não vai precisar assistir o dia todo mas... O anunciante quer um canal que tenha audiência o tempo todo e não eventual.

Mas a Gazeta de Alagoas corre o risco de perder as concessões ou mesmo ter sua falência decretada na Justiça.

Uma opção melhor seria a TV Gazeta de São Paulo, agora que esta está se reestrtuturando e com uma nova grade.​
Não sei se a Gazeta de SP seria uma opção. Vive de crise em crise. A JP é mais profissional.
A premissa da Gazeta era ser uma TV com a cara de São Paulo mas se perdeu pelo caminho.

Back