HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

Provavelmente ficará nos mesmos horários eu acho, aliás, o A Nossa Manhã é uma versão regional do Morning Show...

Deve rodar e virar Rádio Jovem Pan, vão utilizar a mesma estrutura

Vai manter a alta audiência pelo fato da TV Fronteira ter notícias de Prudente, e tem o fato do pessoal da região ser extremamente reaça e alinhados ao posicionamento ideológico da Jovem Pan

Quero só ver se terão anunciantes grandes como tinham quando era afiliada da Globo, provavelmente ninguém vai querer anunciar nisso
Não sei pra que usar este termo "reaça". Tem pessoas que parece não assistiram ainda a nova fase da Jovem Pan! A linha ainda é de direita, mas ela está mais moderada; é só ver o Morning Show, pingos nos Is, 3 em 1, enfim!! Embora eu curtisse mais aquela fase da emissora, hoje ela está em uma fase moderada, porém tem um povin que não entende isso, vai entender. No mais, torço pela expansão da Tv Jovem Pan para o restante do país.

Não sei pra que usar este termo "reaça". Tem pessoas que parece não assistiram ainda a nova fase da Jovem Pan! A linha ainda é de direita, mas ela está mais moderada; é só ver o Morning Show, pingos nos Is, 3 em 1, enfim!! Embora eu curtisse mais aquela fase da emissora, hoje ela está em uma fase moderada, porém tem um povin que não entende isso, vai entender. No mais, torço pela expansão da Tv Jovem Pan para o restante do país.
Não consigo acreditar que estão mais moderados. Eles foram por um caminho sem volta.

Pior que em Ribeirão Preto as rádios do Grupo EP são afiliadas da Jovem Pan e da CBN
Sim, mas existe o pessoal que não sabe diferenciar que TV é uma coisa e rádio é outra.
Um comentário que pode cair bem em uma rádio afiliada a SGR, pode não sair bem na TV afiliada a Jovem Pan.

Espero que não vire um "a Jovem Pan puxa o saco de X. Se for feito qualquer comentário no rádio ou na TV criticando esse X, quem estiver comentando não presta". É um risco que se corre.

Em que ponto você acha que a emissora não está moderada? você tem acompanhado?
Na boa. Não estou afim de conversar com você.
Você é chato demais.
E sim, tenho acompanhado.

Sim, mas existe o pessoal que não sabe diferenciar que TV é uma coisa e rádio é outra.
Um comentário que pode cair bem em uma rádio afiliada a SGR, pode não sair bem na TV afiliada a Jovem Pan.

Espero que não vire um "a Jovem Pan puxa o saco de X. Se for feito qualquer comentário no rádio ou na TV criticando esse X, quem estiver comentando não presta". É um risco que se corre.
EM Cascavel PR a CBN é do prefeito, PL, extrema direita raivosa. Vai entender!
Na caso de Ribeirão a JP não é tão ideologizada e acaba convivendo bem no mesmo grupo que tem a CBN.
Creio que aí em Prudente ao menos por enquanto convivem bem.

Na boa. Não estou afim de conversar com você.
Você é chato demais.
E sim, tenho acompanhado.
Na boa tbem, com todo o respeito: As pessoas não tem boas respostas e bons argumentos, e o chato sou eu? Tsc tsc! No mais quero que a Jovem Pan voe cada vez mais, ao contrário de alguns nos fóruns da vida. :)

Pior que em Ribeirão Preto as rádios do Grupo EP são afiliadas da Jovem Pan e da CBN
jovem pan musical deixando bem claro por aqui
o único jornal que a jovem pan passa por aqui é o jornal da manhã porque acho que é obrigado, ribeirão tem jovem pan news também, mas é por outro grupo

Provavelmente ficará nos mesmos horários eu acho, aliás, o A Nossa Manhã é uma versão regional do Morning Show...

Deve rodar e virar Rádio Jovem Pan, vão utilizar a mesma estrutura

Vai manter a alta audiência pelo fato da TV Fronteira ter notícias de Prudente, e tem o fato do pessoal da região ser extremamente reaça e alinhados ao posicionamento ideológico da Jovem Pan

Quero só ver se terão anunciantes grandes como tinham quando era afiliada da Globo, provavelmente ninguém vai querer anunciar nisso
Melhor que ATV tem terão sim, agora sim a tv fronteira pegou uma ótima parceira de sucesso

Acho que agora que a TV Fronteira mostrou pra onde vai, era hora da Band Paulista voltar a investir massivamente com novos programas em Prudente, pois não acho que a Fronteira continuará competitiva...
Deveriam ampliar a faixa do almoço, ao invés de começar às 13h, colocar a programação das 12h00 às 14h30 e toda ancorada em Prudente, deixar Rio Preto só com a faixa da tarde 17h30 às 19h20

Quem não percebe que a Jovem Pan News tem uma linha editorial que seria como a Fox News brasileira, infelizmente não percebeu o básico.
Mas a TV Fronteira pode se dar bem numa região onde mais de 60% da população pensa dessa forma (vide resultado de eleições gerais anteriores).

Aquela frase inédita: " uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa "
rs rs rs

Óbvio que não tem comparação com a antiga afiliação e a adquirida recentemente.

A antiga possui conteúdos " de sobra"
e que encontra-se a " anos luz" em todos os quesitos quando comparado com qualquer rede de TV abaixo da linha do Equador.

Mas... respeito quem pense diferente.
Pois é.

Quem não percebe que a Jovem Pan News tem uma linha editorial que seria como a Fox News brasileira, infelizmente não percebeu o básico.
Mas a TV Fronteira pode se dar bem numa região onde mais de 60% da população pensa dessa forma (vide resultado de eleições gerais anteriores).
Mas será que esse povo tem paciência para ouvir o mesmo assunto o dia inteiro?
Pelo pouco que assisto a pauta é única.
Por exemplo, me interessa saber o que a guerra Irã x EUA vai atrapalhar na minha vida do que a opinião do Bolsonaro sobre a mesma.

Mas será que esse povo tem paciência para ouvir o mesmo assunto o dia inteiro?
Pelo pouco que assisto a pauta é única.
Por exemplo, me interessa saber o que a guerra Irã x EUA vai atrapalhar na minha vida do que a opinião do Bolsonaro sobre a mesma.
Acho difícil. Ainda mais uma população acostumada a ver novelas, esportes, filmes e programas de entretenimento variados, diversos.
No quesito de programação, a TV Cultura teria sido uma escolha bem melhor.

Back