HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

TV PAI ETERNO, segue expandindo seu sinal, agora com foco no estado de São Paulo.
E anuncia que em breve chegará em Presidente Prudente.
Canal 50.1 (50 uhf).
*postagem no Instagram.

E posso estar equivocado, mas na minha opinião, creio que esse tipo de comunicado, suprir também a informação, que a tal emissora encontra-se também disponível nas TVRO seja um tremendo de um erro por parte do departamento de divulgação do tal canal.

A TV TEM Bauru recebeu outorgas para reuso do canal 23 de Presidente Prudente nos seguintes municípios:

Sandovalina:

Presidente Venceslau:

Teodoro Sampaio:
Os canais já aparecem com Status “TV-C1 (Canal Outorgado - Aguardando Ato de RF)” no Site da Anatel
https://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php

Os canais já aparecem com Status “TV-C1 (Canal Outorgado - Aguardando Ato de RF)” no Site da Anatel

https://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php

E, até o momento, solicitaram apenas a autorização de RF da estação complementar de Taciba:

Não sei se foi divulgado aqui, mas a TV TEM solicitou essa complementar em 29 de dezembro do ano passado:

É um serviço que não depende de outorga do MCom. A emissora solicita diretamente à Anatel (visando reforçar o sinal de uma estação principal, seja geradora ou retransmissora primária), e havendo viabilidade técnica, ela obtém a autorização da agência.

TV FRONTEIRA PASSA A SER AFILIADA DA JOVEM PAN NEWS

1000202973.jpg

Fonte: Redes Sociais da TV Fronteira

Resta saber como será a programação...
Provavelmente ficará nos mesmos horários eu acho, aliás, o A Nossa Manhã é uma versão regional do Morning Show...
Se vai englobar rádio também, a CBN vai rodar né?
Deve rodar e virar Rádio Jovem Pan, vão utilizar a mesma estrutura
Vejo nas redes sociais e portais que em alguns horários os índices de audiência da Pan são grandes! Agora resta saber como vai se comportar a audiência da Fronteira.
Vai manter a alta audiência pelo fato da TV Fronteira ter notícias de Prudente, e tem o fato do pessoal da região ser extremamente reaça e alinhados ao posicionamento ideológico da Jovem Pan
Quem esperava por novelas, filmes e esportes vai ter de se contentar com isso
Quero só ver se terão anunciantes grandes como tinham quando era afiliada da Globo, provavelmente ninguém vai querer anunciar nisso

Não acompanhei o início da confusão Fronteira x Globo, só sei que foi por política.
O dono da TV Fronteira se alinha a qual espectro político?

Back