HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

Essa Record Rio Preto que cobre a nossa região é uma porcaria hein, no ano novo e natal simplesmente fecharam a emissora pq o número de colaboradores é tão baixo que não dá nem pra fazer um revezamento de plantão, eles retransmitiram o Balanço Geral e Cidade Alerta de São Paulo durante todos esses dias.
Não sei se as filiais de Bauru e Ribeirão Preto fecharam também...
Até a Band Prudente e o SBT Interior conseguiram manter a programação local no ar com revezamento de equipes.
No natal a Band foi gerada e ancorada pela equipe de Prudente e no ano novo por Rio Preto, já o SBT no natal foi gerada por Rio Preto e o ano novo pela equipe de Araçatuba.
Já a Record Rio Preto simplesmente fechou tudo!
Ribeirão Preto pelo menos o Balanço Geral nos dias 25 e 01 foram de SP. O restante normal. Isto acontece em todo feriado. Não sei dizer sobre o Cidade Alerta e nem sobre o SP Record Interior (acho que é esse o nome).

Ribeirão Preto pelo menos o Balanço Geral nos dias 25 e 01 foram de SP. O restante normal. Isto acontece em todo feriado. Não sei dizer sobre o Cidade Alerta e nem sobre o SP Record Interior (acho que é esse o nome).

A Record Rio Preto tá precária, jornalismo local antigamente era muito bom.Hj em dia não da pra assistir.Todo feriado fecham a emissora.Retransmitem tudo de São Paulo.

Então a Record deve fazer isso em todas as filiais do interior pra não ter que pagar um extra pra equipe.
A Record Rio Preto tá precária, jornalismo local antigamente era muito bom.Hj em dia não da pra assistir.Todo feriado fecham a emissora.Retransmitem tudo de São Paulo.
Jornalismo deles é fraquíssimo, só tem notícias da região de Rio Preto, não falam quase nada de Prudente e Araçatuba...

Publicação de hoje 05/01/26 no Facebook e X (Twitter)

https://x.com/i/status/2008166366746976545

https://www.facebook.com/share/1Ms33bVdfm/

1000218215.png

Última edição:
Que decadência, de afiliada da segunda maior rede de televisão do mundo pra uma emissora sem credibilidade nenhuma e propagadora de fake news como a Jovem Pan, não imaginava que a TV Fronteira iria chegar no fundo do poço tão rápido hein, estão em um nível subterrâneo, não mereciam isso...

Que decadência, de afiliada da segunda maior rede de televisão do mundo pra uma emissora sem credibilidade nenhuma e propagadora de fake news como a Jovem Pan, não imaginava que a TV Fronteira iria chegar no fundo do poço tão rápido hein, estão em um nível subterrâneo, não mereciam isso...
Vai começar rs vai lacrar em outro lugar colega !!!

Eu só espero que a TV FRONTEIRA depois de se afiliar seja com a Jovem Pan ou outra emissora, que continue com as transmissões de seus telejornais no YouTube.

Eu só espero que a TV FRONTEIRA depois de se afiliar seja com a Jovem Pan ou outra emissora, que continue com as transmissões de seus telejornais no YouTube.
Provavelmente continuarão, eles só não transmitiam nada no YouTube antes pq a Globo proibe as afiliadas de ter canal no YouTube, mas agora pra qualquer emissora que a TV Fronteira for se afiliar eles vão continuar com a transmissão normal no YT, as outras emissoras são bem flexíveis com isso

Não é lacração, é análise crítica. Se tiver outra leitura, manda aí — discutir é melhor que rotular.
Sei que não fui chamado pra conversa, mas gostaria de colocar minha leitura sobre isso!! Após as demissões de vários contratados da Pan, que bateram pontos durante o governo bolsonaro, a Pan ela foi "forçada" a mudar de postura, colocar analistas mais moderados, foi "forçada" a dar espaços para políticos mais moderados e tal, estes são os fatos! Dizer hoje que a Pan espalha fake news, que deveria ser cassada é de uma insanidade sem tamanho!! Agora estão pedindo a "cabeça" da emissora só por conta de uma fala do Emilio, do Pânico, que seria uma informação falsa!! Se for medir por esta régua, vários outros veículos teriam que ser cassadas por fake news. Então menos, bem menos.

TV Fronteira não confirma filiação com Jovem Pan e segue independente

Porém, a TV Fronteira não confirma qualquer afiliação no momento com qualquer outro canal. Vale destacar que antes da Jovem Pan, também foi cogitado que a emissora iria fechar com a Rede Meio Norte, situação que também não se confirmou.

https://www.correiodointerior.com.b...-filiacao-com-jovem-pan-e-segue-independente/

Já foi o tempo que informações que vinham do Vanucci eram confiáveis. Ultimamente ele anda alimentando boataria só pra agradar bolha de TV.

TV Fronteira não confirma filiação com Jovem Pan e segue independente

Porém, a TV Fronteira não confirma qualquer afiliação no momento com qualquer outro canal. Vale destacar que antes da Jovem Pan, também foi cogitado que a emissora iria fechar com a Rede Meio Norte, situação que também não se confirmou.

https://www.correiodointerior.com.b...-filiacao-com-jovem-pan-e-segue-independente/
TV Fronteira na Médio Porte Meio Norte???

Melhor continuar independente e vender horário para televendas/igrejas e/ou exibir conteúdos alternativos, principalmente nas madrugadas.​

Back