Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Com essa fala ele inviabiliza e desmerece não só a TV Tem (que de fato é uma emissora de "fora"), mas também o trabalho da Band que é uma emissora sediada em Presidente Prudente (Oeste Paulista) e que surgiu 12 anos antes da TV Fronteira inclusive.Não torço contra a TV FRONTEIRA, mas é muito feio uma emissora que "mamou nas tetas" da Globo por mais de 30 anos ficar com indiretinhas para a TV TEM.
Ser profissional, é também saber perder!
Apresentador: Ninguém conhece o oeste paulista tão bem igual nós da Tv Fronteira... cada palmo, cada canto da nossa região."
Ele não está mentindo, mas é uma frase colocada com intuito de provocação.
Fizeram uma enquete em um grupo do Facebook sobre qual emissora os telespectadores preferiam e a TV Fronteira saiu bem a frente da TV Tem, as pessoas ainda estão vendo a TV Fronteira pela cobertura regional, e os comentários em críticas a TV Tem são quase os mesmos: pouca cobertura regional e pouco destaque a Prudente em detrimento de Bauru.Por falar nisso, aí em Prudente já teve algum tipo de pesquisa pra ver se o povo comprou a nova TV Tem? Se sim quais os resultados?
Band e uma emissora regional e sempre foi, já a tv fronteira e somente nossa região, ninguém da região odeia a tv tem, a questão e o jornalismo Mto fraco diferente do que a tv fazia, ou seja, quiseram trazer a tv tem aqui a todos custo, porém estão pagando presso, pq as pessoas aqui não querem perde tempo vendo Bauru e Marília, fora o jornal de manhã que e pior ainda, quase não fala nossa região, ou seja fizeram uma troca ruim e péssima, a tv fronteira é patrimônio e enquanto continua, vai seguir líder, pelo menos enquanto eles não mudarem nadaCom essa fala ele inviabiliza e desmerece não só a TV Tem (que de fato é uma emissora de "fora"), mas também o trabalho da Band que é uma emissora sediada em Presidente Prudente (Oeste Paulista) e que surgiu 12 anos antes da TV Fronteira inclusive.
Esse pessoal da TV Fronteira monopolizou durante anos a mídia regional e acha que só existe eles de TV por aqui, sempre tratam a concorrência com desdém e mesmo agora que estão sem um "teto" eles continuam arrotando arrogância, era pra estarem humildes pela situação em que se encontram.
Óbvio né, precisa nem de pesquisa, só pergunta as ruasFizeram uma enquete em um grupo do Facebook sobre qual emissora os telespectadores preferiam e a TV Fronteira saiu bem a frente da TV Tem, as pessoas ainda estão vendo a TV Fronteira pela cobertura regional, e os comentários em críticas a TV Tem são quase os mesmos: pouca cobertura regional e pouco destaque a Prudente em detrimento de Bauru.
Só que os jornalistas da tv tem infelizmente não conhecem mesmo, pouco destaque e tal, pq não fazem um jornal a noite no temporal estúdio aqui, enquanto não melhorarem, vão continua AssimNão torço contra a TV FRONTEIRA, mas é muito feio uma emissora que "mamou nas tetas" da Globo por mais de 30 anos ficar com indiretinhas para a TV TEM.
Apresentador: Ninguém conhece o oeste paulista tão bem igual nós da Tv Fronteira... cada palmo, cada canto da nossa região."
A concessão não, apenas fizeram uma parceria com a tv cultura mais até agora nada, mais podem vender sim a concessãoA Uno TV é educativa e não pode ser negociada, já em relação a Marília eles tinham que tentar a Band, já em Jundiaí seria incógnita.
Eu penso o seguinte, se a switcher da TV Tem fica lá em Sorocaba ao invés de Bauru, sendo tudo controlado a distância por Sorocaba, então eu acho que pelo menos o Tem Notícias 2ª Edição poderia ser ancorado do estúdio de Presidente Prudente, mas mantendo a área de cobertura para Bauru e Marília tendo pequenas entradas ao vivo no estúdio de Bauru.Só que os jornalistas da tv tem infelizmente não conhecem mesmo, pouco destaque e tal, pq não fazem um jornal a noite no temporal estúdio aqui, enquanto não melhorarem, vão continua Assim
Com todo o respeito, não vejo nenhum problema em fazer uma provocaçãozinha de vez em quando!! Isso é saudável, vende o peixe da emissora!! Não sei pq as pessoas hoje ficam escandalizados só pq uma emissora faz uma "provocaçãozinha" à outra emissora, francamente!! Quando o Bonner soltou aquela indireta a Band, foi aquele aue todo, parecia o fim do mundo! tsc tsc.Não torço contra a TV FRONTEIRA, mas é muito feio uma emissora que "mamou nas tetas" da Globo por mais de 30 anos ficar com indiretinhas para a TV TEM.
É por quê a Globo normalmente não faz isso, ela já é grande mesmo. Lembrei da Renata Vanzetto falando no UpFront: "Um episódio nosso deu mais audiência que todas as temporadas do Masterchef juntas", só na cabeça dela né? AiaiCom todo o respeito, não vejo nenhum problema em fazer uma provocaçãozinha de vez em quando!! Isso é saudável, vende o peixe da emissora!! Não sei pq as pessoas hoje ficam escandalizados só pq uma emissora faz uma "provocaçãozinha" à outra emissora, francamente!! Quando o Bonner soltou aquela indireta a Band, foi aquele aue todo, parecia o fim do mundo! tsc tsc.
Esta do Master Chef também foi exagero, mas a fala do Bonner não achei nada de anormal! É que a geração Nutella só complica mesmo.É por quê a Globo normalmente não faz isso, ela já é grande mesmo. Lembrei da Renata Vanzetto falando no UpFront: "Um episódio nosso deu mais audiência que todas as temporadas do Masterchef juntas", só na cabeça dela né? Aiai
Estou acompanhando ao vivo e sinceramente, esse programa não tem conteúdo pra quase 2 horas de programação diária, até agora pura encheção de linguiça, mas a ideia é boa...Estreia ao vivo do "A Nossa Manhã" na TV Fronteira
https://www.youtube.com/live/fztR-Lqk5gI?si=-g43VlORTDwjcwWR
Tomara que se afiliem mesmo a Jovem PanEstou acompanhando ao vivo e sinceramente, esse programa não tem conteúdo pra quase 2 horas de programação diária, até agora pura encheção de linguiça, mas a ideia é boa...
Eu TBM acho, porém em Rio preto e mto pior, pq Araçatuba lá quqse não tem espaço lá direito, acho que ainda apesar do que precisa melhora aínda, ainda tá melhor que láEu penso o seguinte, se a switcher da TV Tem fica lá em Sorocaba ao invés de Bauru, sendo tudo controlado a distância por Sorocaba, então eu acho que pelo menos o Tem Notícias 2ª Edição poderia ser ancorado do estúdio de Presidente Prudente, mas mantendo a área de cobertura para Bauru e Marília tendo pequenas entradas ao vivo no estúdio de Bauru.
Aí ficaria o Bom Dia Cidade ancorado em Sorocaba, o Tem Notícias 1ª edição ancorado em Bauru mas com entradas ao vivo no estúdio de Prudente e o Tem Notícias 2ª edição ancorado em Presidente Prudente e com pequenas entradas ao vivo no estúdio de Bauru, ficaria dividido pra todo mundo e acabaria um pouco dessa "rixa", e a TV Tem nem iria precisar de uma geradora em Prudente fazendo assim, as 2 cidades seriam valorizadas na produção da geração do conteúdo local.
Põr isso que precisam de uma parceria urgente, hj em dia tvs locais independente e praticamente sem audiênciaEstou acompanhando ao vivo e sinceramente, esse programa não tem conteúdo pra quase 2 horas de programação diária, até agora pura encheção de linguiça, mas a ideia é boa...
| José Armando Vannucci |