HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

Estou sem acompanhar esse fórum há mais de um mês, infelizmente muitas suposições repetidas travestidas de desejo, porém gostaria de contestar uma afirmação, qual seja o fato do dono da TV Fronteira Paulo Lima ser filiado ao PSB tornar inviável a afiliação da sua emissora à Record, pra mim sem fundamento.

Como figura política Lima se filiou a diversas legendas ao decorrer de sua trajetória política, o PMDB foi o partido no qual permaneceu por mais tempo, o PSB foi escolhido por ele em 2024, pois não havia qualquer outra sigla de maior musculatura para se abrigar e disputar o pleito de 2024, desde 2020 ele estava no PSD de Kassab que não disponibilizou o partido e ele, pois em ajuste com o governador Tarcísio optou por se coligar a chapa do prefeito eleito, que estava no PSD e se filiou ao Republicanos as vésperas do prazo de desincompatibilização.

Me limitando apenas a questão política, a escolha e a permanência pelo PSB, foi busca por palanque, e não uma afiliação ideológica partidária.

Tudo que eu acho quando eu assisto a Japa kkkkk ( comentário de um grupo aqui em Prudente)

Attachments

• 1761655115808.jpeg
    1761655115808.jpeg
    56.2 KB · Visualizações: 110
Informações do jornalista Toninho Moré, conhecido em Venceslau, Epitácio e no oeste paulista:
View attachment 31743
View attachment 31744
Fajta de vergonha na cara deles deixarem a tv fronteira pra isso, e depois querem audiência aínda, enquanto a tv fronteira continua líder no o jornalismo local, elas combinam praticamente sem audiência, apeans com audiência na programação nacional só

Como está a Programação da Fronteira?
Passando calhaus, reprise de Jornais e imagens de Prudente e os Jornais continuam o mesmo de sempre.Ouvi na CBN do Paulo Lima que a TV esta buscando redes com cautela pra nao se arrepender depois no Caso da TV Record ou SBT que é a opção pra se afiliar, a RedeTV! o Paulo está correndo fora e as emissoras do Norte e Nordeste o homem já está fechando a cara pra eles... mas garantiram que até a metade do mes de Novembro e inicio Dezembro já tem uma nova rede

Passando calhaus, reprise de Jornais e imagens de Prudente e os Jornais continuam o mesmo de sempre.Ouvi na CBN do Paulo Lima que a TV esta buscando redes com cautela pra nao se arrepender depois no Caso da TV Record ou SBT que é a opção pra se afiliar, a RedeTV! o Paulo está correndo fora e as emissoras do Norte e Nordeste o homem já está fechando a cara pra eles... mas garantiram que até a metade do mes de Novembro e inicio Dezembro já tem uma nova rede
SBT é impossível já que a TH+ Interior tem sucursal em Prudente.

Logo, é Record, Rede TV ou vender a emissora.​

E dependendo das 4 grandes redes de TV...pode esquecer. Restam as redes médias ou mesmo pequenas.
Média, por exemplo, a Rede TV.
Pequenas existem inúmeras, basta analisar qual seja a mais interessante para o modelo de negócio da empresa.
E quanto ao faturamento antes obtido, óbvio que ficou no passado.
Terá que adaptar-se a nova realidade.

E dependendo das 4 grandes redes de TV...pode esquecer. Restam as redes médias ou mesmo pequenas.
Média, por exemplo, a Rede TV.
Pequenas existem inúmeras, basta analisar qual seja a mais interessante para o modelo de negócio da empresa.
E quanto ao faturamento antes obtido, óbvio que ficou no passado.
Terá que adaptar-se a nova realidade.
Quem garante a Record não pode acabar se afiliado a tv fronteira, não sabemos como anda os bastidores, o que importa e dinheiro

Back