HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

Manda um email eles podem gostar da sugestão. Ou talvez não.

Melhor ele não mandar, se ele escrever desse jeito aí confuso e cheio de erros como ele faz o pessoal irá ignorar, zoar, mandar ele estudar ou mandar pra alguma instituição especial.

Geralmente as coias só acontecem quando alguém poderoso e importante quiser, não um bando de zé ninguém como nós.

O ideal é esperar, o tempo dará uma resposta.

Melhor ele não mandar, se ele escrever desse jeito aí confuso e cheio de erros como ele faz o pessoal irá ignorar, zoar, mandar ele estudar ou mandar pra alguma instituição especial.

Geralmente as coias só acontecem quando alguém poderoso e importante quiser, não um bando de zé ninguém como nós.

Obrigado por dizer o óbvio colega. Acredite se quiser, mas atualmente não podemos deixar nada nas entrelinhas confiando na inteligência de terceiros afim de interpretar os fatos. O óbvio precisa ser dito, infelizmente.

Hoje houve uma entrada ao vivo direto de Junqueirópolis, no TEM Notícias 2ª Edição, para falar da Aceruva, tradicional festa do oeste paulista.

Desculpa aí professor apoiador da globo lixo, o que tem óbvio aí ? Nada né, alguém que fica colando nossa região como a pior.

Vocês ainda ficam discutindo com gente assim... Eu que não perco o meu tempo para dizer o óbvio. A burrice de alguns pode ser até contagiosa.
Qual óbvio? O que sabe que não sabemos? No momento ninguém sabe ao certo nada e sim possibilidades, mais vem vcs ficarem criticando nossa região, acho vc e único que vê jornal de tv tem né ? Pq mais de 90% não vê e nem verá, queremos sabe o que acontece aqui e não outra região, globo fez merda tbm e aceitem,

Obrigado por dizer o óbvio colega. Acredite se quiser, mas atualmente não podemos deixar nada nas entrelinhas confiando na inteligência de terceiros afim de interpretar os fatos. O óbvio precisa ser dito, infelizmente.
Quais fatos? Até agora ninguém viu nada, por caso vc tem contato com Paulo Lima e o dono da tv tem pra sabe tanto assim? Vc só disse o que acha e mais nada, ninguém no momento sabe nada que vai de fato acontecer

Tá, mas quem matou Odete Roitman?
Eu acho que foi aquela senhora que cuidou do filho dela, que disseram que morreu mas nunca se teve certeza.
Acho que ela se disfarçou de camareira no Copacabana Palace e entrou na suíte para matar o Odete.

Se o Globo é lixo porquê você se importa tanto com ela?

Eu aposto que esses que chamam a Globo de lixo não ficam um dia sem assisti-la. É muito amor encubado. E engraçado que o cidadão aí em cima escreveu vários textões neste tópico para reclamar da decisão da emissora em desafiliar a TV Fronteira, e isso porque, segundo ele mesmo disse: "ninguém precisa da Globo". E se precisasse? 🤣

todo dia um comentário do And78 falando "essa TV TEM é um lixo e não valoriza a nossa região, enquanto não tiver sede aqui a gente vê a TV Fronteira".
Isso q nao entendo.
Até parece q está sendo forçado a assitir o que não gosta.
E a TV FRONTEIRA continua com seus telejornais no ar, é só sintonizar lá.
A única diferença é q uma retransmite a Globo e a outra não.

Isso q nao entendo.
Até parece q está sendo forçado a assitir o que não gosta.
E a TV FRONTEIRA continua com seus telejornais no ar, é só sintonizar lá.
A única diferença é q uma retransmite a Globo e a outra não.
Mas ele quer a Fronteira com a Globo. Sem a globo a Fronteira e o Dono não podem propagar massivamente determinadas ideias, logo vira uma TV esvaziada e sem muito valor. Odeio a globo, mas quero a globo.

Tá díficil saber se é algum hipoerfoco causado por alguma condição clinico-psicolólica, neurologica, tempo livre, falta de senso de pertencimento, falta de perspectiva ou talvez tudo junto de uma só vez.

Vai entender.

Tá, mas quem matou Odete Roitman?
Quem matou a Odete Roitman foi Jair Bolsonaro ou um membro da família dele!

Mas, piadas à parte, quem gosta da programação da Globo na região, assiste à TV Tem e, na hora dos jornais locais, muda para a TV Fronteira enquanto a mesma estiver com seus jornais no ar.

Quando a Fronteira falir, quem quer ver notícias de Prudente vai ter que colocar na Band Paulista e ver o Band Cidade.

E não se fala mais nisso.​

Quem matou a Odete Roitman foi Jair Bolsonaro ou um membro da família dele!

Mas, piadas à parte, quem gosta da programação da Globo na região, assiste à TV Tem e, na hora dos jornais locais, muda para a TV Fronteira enquanto a mesma estiver com seus jornais no ar.

Quando a Fronteira falir, quem quer ver notícias de Prudente vai ter que colocar na Band Paulista e ver o Band Cidade.

E não se fala mais nisso.​
tv fronteira poderia copiar o SBT e anunciar o jornal depois da novela globo troque de canal e acompanhe o FN2 e começar assim q a novela acabar kkkk

Back