HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

Lembrando que são do mesmo grupo de comunicação, mas emissoras independentes.
A TV ASA BRANCA ALAGOAS, tem concessão de geradora em Maceió - AL.
E a TV ASA BRANCA, tem concessão de geradora em Caruaru - PE.
Por isso o Grupo Asa Branca está investindo em Maceió, é uma nova emissora nascendo. Precisa investir em equipamentos para gerar conteúdos, transmissões, contratar funcionários e seguir tudo que outras afiliadas já fazem seguindo a cartilha da TV GLOBO.
A TV TEM, não tem como investir em Prudente sendo apenas uma retransmissora de sinal. Só haverá investimento se a emissora ganhar um canal de geradora na cidade ou caso consiga comprar a TV FRONTEIRA.
Porém podem usar a consessao da tv tem de Itapetininga, já que não não faz mais programa próprio, então eles tem tbm esse canal que podem usar aqui, pq desen jeito aí com bauru e só boicote, já que ninguém tá gostando de forma que está e nem eu, tanto que nem anunciantes ainda conseguiram, ou tragam uma sede para cá ou vai continuar assim

Isso até a TV Fronteira ir de Rede Manchete, aí quem quiser ver notícias de Prudente vai ter que sintonizar a Band Paulista, haja vista que está é a única emissora da cidade tirando a emissora do ex-futuro prefeito Paulo Lima.​
Se a TV fronteira acaba ela será vendido a tv tem, de qualquer forma, não perdermos nada, acho até melhor que isso aconteça

Se a TV fronteira acaba ela será vendido a tv tem, de qualquer forma, não perdermos nada, acho até melhor que isso aconteça
não quero desanimar, mais se a tv tem comprar a tv fronteira vai ter 2 diferenças do q está sendo com a retransmissora de Bauru, a geração de comerciais locais e talvez o TN1 e TN2, mais o Bom dia cidade continuará em rede e também o TN1 continuará em Rede aos sábados, igual aos tempos da tv fronteira acho difícil uma emissora totalmente regional

Pra quem é daqui da região eu não sei se aconteceu a mesma coisa na TV de vcs, mas na minha TV há pelo menos umas 2 semanas eu venho fazendo a programação automática na busca de canais pra ver se a TV Tem entrou com o sinal dela (e até agora nada). E depois disso, o canal da Rede TV simplesmente sumiu da lista. Será que isso é um indício de que a TV Fronteira pode ser afiliada dela?
Tá mais pra indício de que a Rede TV é relaxada na manutenção😂
Essa queixa é recorrente em tópicos de outras cidades.

Tá mais pra indício de que a Rede TV é relaxada na manutenção😂
Essa queixa é recorrente em tópicos de outras cidades.
Aqui mesmo na regio,a Rede TV vive dia sim, dia não fora do ar.Canal 47Uhf 13.1 virtual na região de São José do Rio Preto.
Rede Gospel tbm sumiu faz tempo
Essa Tv Adorar aqui na região de Rio Preto 46Uhf 46.1 virtual, tbm vive fora do ar e qdo tá no ar passa a Bispa Cléo Rossafa
TvTem aqui na minha cidade Altair, região de Rio Preto,sinal tá péssimo desde maio, recebemos sinal aqui da repetidora de Nova Granada e sinal trava a cada 5 segundos.
Já entrei em contato várias vezes e nada até agora de arrumaram
A qualidade está em 1%, enquanto as outras emissoras,a qualidade está em 100%.

1 mês de TV Tem em Presidente Prudente, e nenhum anunciante de Prudente e região, absolutamente nada, apenas propagandas de empresas e mercados de Bauru, Jaú e Marília. Difícilmente a TV Tem vai investir na cidade sem anunciantes prudentinos

Queria tanto deixa a tv fronteira, agora estão pagando o preço, a região aqui não vai deixa de ver notícias da nossa região pela tv fronteira e troca pela tem, pra ver notícias do centro oeste, só existe um jeito, investir uma sede Aqui, eles não tem mais escolhas, eles sabem mto bem que podem usarem a consessao de Itapetininga que não produz mais nada e investi aqui, possibilidade existem, pq essa sucursal aí, vai longe não, eles precisam ver isso enquanto é tempo

Dava para a TV Fronteira se juntar com a TV Gazeta de Alagoas para retransmitirem alguns programas juntos e taparem os buracos da grade.
Não e uma má ideia, mais teriam que ter uma parceria as 2

não quero desanimar, mais se a tv tem comprar a tv fronteira vai ter 2 diferenças do q está sendo com a retransmissora de Bauru, a geração de comerciais locais e talvez o TN1 e TN2, mais o Bom dia cidade continuará em rede e também o TN1 continuará em Rede aos sábados, igual aos tempos da tv fronteira acho difícil uma emissora totalmente regional
Isso e normal, na rpc do Paraná, só o jornal do meio-dia e regional, o da noite e domingo final de semana são em rede

TV Fronteira nunca foi afiliada à Manchete.
Ele quis dizer que a Tv Fronteira pode ter o mesmo destino da Manchete, ou seja, fechar as portas.
Foi sim, antes de ser TV Fronteira, como TV Pontal Paulista, inaugurada em 1990, e que ficou até 1994, quando virou TV Fronteira e afiliada da Globo. O mesmo dono da emissora desde sempre.
TV Fronteira Paulista (ou apenas TV Fronteira) nunca foi afiliada à Manchete por motivo simples: a TV Pontal Paulista (ou apenas TV Pontal) era afiliada à Manchete em 1990 (dizem que foi em setembro, sem mencionar o dia) pelo canal 6 VHF analógico e manteve no ar até 1994 (dizem que foi em abril, também sem mencionar o dia) quando saiu do ar. Em junho de 1994, foi inaugurada a TV Fronteira Paulista no canal 13 VHF analógico com a Globo. Não há informação se a TV Fronteira guarda o acervo da TV Pontal (espero que sim).​

Back