HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

Se a Globo souber disso, vai fazer de tudo para tirar a CBN das mãos do Paulo Lima, que, vale lembrar, fez declarações absurdas que foram a gota d’água para o rompimento entre a Globo e a Fronteira Paulista.
Convém lembrar que uma coisa é a TV Globo, que faz parte do Grupo Globo, mas pertence exclusivamente pelos filhos do Roberto Marinho; já a CBN pertence ao Sistema Globo de Rádio, outra integrante do Grupo Globo, mas que tem como acionistas descendentes dos filhos de Irineu Marinho... Portanto, o que a TV Globo decide não significa que todo o conglomerado adotará...

Se a Globo souber disso, vai fazer de tudo para tirar a CBN das mãos do Paulo Lima, que, vale lembrar, fez declarações absurdas que foram a gota d’água para o rompimento entre a Globo e a Fronteira Paulista.
Tem nada haver, são grupo diferente, o que acho engraçado e a globo achar ruim que fazem política na mida deles, sendo que eles próprios usam o grupo globo em favor do atual governo, ou sejaz eles podem ser fazer palanque para o atual presidente, mais as afiliadas não podem, que moral final eles tem sobre isso? Ele sim fazem muito pior, ganha uma fortuna milionária do atual governo para fazer notícias que agradam eles, que moral globo tem para fala sobre isso das afiliada, globo sempre se meteu em política apoiando vários presidente pela sua história, eles tem moral nenhuma, não e atoa que perderam toda a credibilidade que tinham nos jornais, tanto lacra, e vem desce a lenha no Paulo Lima depois, deveriam olhar no espelho eles, se sujeira e lacração eles entendem mto bem, ou acham que não sei que ajudaram vários políticos ganharem eleições, vamos ser realista e não passa pano para essa emissora suja não

Moro em Mirante do Paranapanema, na região do Pontal, a 80 Km de Pres. Prudente, após a busca automática que fiz hoje no fim da tarde quando cheguei na cidade, o canal 23.1 foi incluído e apresenta excelente sinal, e olha que a TV TEM requereu ao MCom a outorga para retransmissão aqui.

Muitas pessoas na cidade especialmente as de mais idade estão sem entender a razão da TV Fronteira transmitir institucionais, quem não entendeu confunde a situação, acredito que pela falta de divulgação das informações da desfiliação.​

Eles só apoiam o que eles apoiam, se tem alguém que mete política em negócios, esse alguém são eles, pq acham que estão comprando todas as afiliada dos estados de são Paulo? Se não aceitarem vender, simplesmente não reinavam o contrato, isso está acontecendo tbm em ouros estados, uma dica, só investigando no Google o dono desse grupo de afilhada da globo, o próprio dono da tv tem e cheio de sujeira e corrupção,isso mostra o tipo de perfil que o sistema globo gosta de ser parceiro.
E você acha que o grupo Globo é amador ao ponto de não saber quem é quem? No rádio pegam mais leve

Permite sim. No rádio são mais brandos com essa questão. A CBN aqui de Cascavel é do grupo do atual prefeito (PL) e durante a campanha ele não misturou as coisas.
Já na passagem anterior da CBN por aqui o outro grupo perdeu a afiliação justamente por descumprir cláusulas contratuais que foi justamente misturar as coisas, usando a rádio como palanque. Foram mais de 10 anos de afiliação mas a vida seguiu. A emissora até tentou continuar na mesma linha e criou a "Nacional News" que teve vida curta e virou Massa FM e está aí até hoje.
Apenas um adendo... O prefeito é do PL mas não é radical, tem uma história e um grande patrimônio a zelar.
Vc ainda acredita nessas mentira delas? TDS já disseram, elea íam vira para cá de qualquer jeitos, independente de Paulo Lima falasse ou deixasse de falaz eles apenas vingaram pq ele não vendeu a tv fronteira a eles na época, plano deles e a TV tem está em todo o estado de São Paulo e quem não vender terá o contrato não renovando.

A Record fez isso em Campinas de 2002 a 2009 quando não tinha afiliada e foi denunciada e teve que exibir integralmente os comerciais de São Paulo
E a gambiarra que faz com a Record News até hoje? foi amplamente divulgado que a Record joga o sinal até Araraquara e de lá o sinal é gerado para outros serviços.

E a gambiarra que faz com a Record News até hoje? foi amplamente divulgado que a Record joga o sinal até Araraquara e de lá o sinal é gerado para outros serviços.

E o sinal da geradora de Araraquara foi substituído em várias retransmissoras pelo sinal da filial de Florianópolis, que praticamente só tem comerciais locais, sem produzir nenhum programa. Até hoje não entendi a lógica disso.

Vc ainda acredita nessas mentira delas? TDS já disseram, elea íam vira para cá de qualquer jeitos, independente de Paulo Lima falasse ou deixasse de falaz eles apenas vingaram pq ele não vendeu a tv fronteira a eles na época, plano deles e a TV tem está em todo o estado de São Paulo e quem não vender terá o contrato não renovando.

Eu ainda acho que a TV TEM terá geradora em PP futuramente, talvez com uma possível crise futura da TV Fronteira e uma proposta irrecusável da TV TEM ou a toda poderosa Globo dar um jeito de conseguir a aprovação de uma concessão para uma nova geradora naquela região.

Eu ainda acho que a TV TEM terá geradora em PP futuramente, talvez com uma possível crise futura da TV Fronteira e uma proposta irrecusável da TV TEM ou a toda poderosa Globo dar um jeito de conseguir a aprovação de uma concessão para uma nova geradora naquela região.
Isso e óbvio amigo, apesar que Paulo tem 2 consesoes de tv aqui, da tv fronteira e a da uno tv, ele pode vender a concessão da uno tv a tv tem, enfim, teremos MTA novidade ainda sobre Isso

Isso e óbvio amigo, apesar que Paulo tem 2 consesoes de tv aqui, da tv fronteira e a da uno tv, ele pode vender a concessão da uno tv a tv tem, enfim, teremos MTA novidade ainda sobre Isso

Se a TV TEM der um bom valor para ter a concessão da UNO TV, ele provavelmente não recusaria, pois a crise da futura da TV Fronteira parece inevitável, o dinheiro será mais importante que a vaidade quando a crise aparecer.

Se a TV TEM der um bom valor para ter a concessão da UNO TV, ele provavelmente não recusaria, pois a crise da futura da TV Fronteira parece inevitável, o dinheiro será mais importante que a vaidade quando a crise aparecer.
A concessão da UNO TV é educativa.

Tem nada haver, são grupo diferente, o que acho engraçado e a globo achar ruim que fazem política na mida deles, sendo que eles próprios usam o grupo globo em favor do atual governo, ou sejaz eles podem ser fazer palanque para o atual presidente, mais as afiliadas não podem, que moral final eles tem sobre isso? Ele sim fazem muito pior, ganha uma fortuna milionária do atual governo para fazer notícias que agradam eles, que moral globo tem para fala sobre isso das afiliada, globo sempre se meteu em política apoiando vários presidente pela sua história, eles tem moral nenhuma, não e atoa que perderam toda a credibilidade que tinham nos jornais, tanto lacra, e vem desce a lenha no Paulo Lima depois, deveriam olhar no espelho eles, se sujeira e lacração eles entendem mto bem, ou acham que não sei que ajudaram vários políticos ganharem eleições, vamos ser realista e não passa pano para essa emissora suja não
Quanto rancor! Assiste a Jovem Pan que você se acalma!
Você destila todo seu descontentamento com o rede Globo como se isso fosse verdade absoluta.
Ok... A Globo tem suas falhas mas se estivesse tão ruim assim tanta gente aqui estava interessada no assunto?
Como te disse antes, olha pros lados. Você vai descobrir uma pluralidade de idéias e pensamentos.
Leia mais, crie massa crítica. Grupo de ZAP não conta ok?
Não leve a mal meu textão mas seu ranço da Globo em qualquer mensagem é chato.

Nova concessão acho difícil, demora anos, mas comprar na bacia das almas tem chance.
Será que nenhuma rede se interessou na afiliação ou acreditaram que não iria acontecer?
Mais uma coisa: será que a TV Tem realmente teria interesse em comprar uma nova geradora nesse momento sendo que hoje podem ter cobertura com menos estrutura e menos gasto.
A audiência será praticamente a mesma.

No caso, você acha que a TV Tem conseguiria passar por cima até da EPTV, da Vanguarda e da Tribuna de Santos?

Nova concessão acho difícil, demora anos, mas comprar na bacia das almas tem chance.
Será que nenhuma rede se interessou na afiliação ou acreditaram que não iria acontecer?
Mais uma coisa: será que a TV Tem realmente teria interesse em comprar uma nova geradora nesse momento sendo que hoje podem ter cobertura com menos estrutura e menos gasto.
Vai depende de agora pra frente, mais acredito que vale sim, pq em Bauru ficará mto saturado, carregando 2 regiões grande nas costas, mais vamos aguardar os resultados.

A concessão da UNO TV é educativa.

Eu pesquisei sobre e realmente não é possível uma empresa de TV comercial comprar e adquirir uma concessão educativa.

A Globo possui afiliadas em quase todas as cidades médias pra cima com regiões próprias no Brasil, a TV está se regionalizando cada vez mais, criando um vínculo direto com essas microrregiões, aproximando a estrutura a um publico mais localizado e pra mim isso seria uma estratégia da emissora para lidar com essas novas tecnologias.

No caso, você acha que a TV Tem conseguiria passar por cima até da EPTV, da Vanguarda e da Tribuna de Santos?

Será que a TV TEM planeja adquirir as futuras geradoras de Marília e Jundiaí?

Back