HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

A Globo e tv tem tiveram todo um tempo enorme pra instalarem retransmissores nestes municípios e não fizeram isto... ou será que a Tv Tem pensou que a Tv Fronteira se limitava apenas a Prudente? Sinistro, hein, rs.
2 grupos irresponsável, globo e TV fronteira, deveriam ter pensado bem antes dessa decisão, enfiam, agora colherão os frutos, se será bom ou ruim não sei

Não diria que a Record está quebrada, mas as vezes passa a impressão que ela quer se livrar das filiais de Bauru e Rio Preto e transferir tudo pra estrutura de Ribeirão, que é colossal.A situação do SBT é bem pior, com a maioria dos programas dando entre 1 e 3 pontos de audiência.A Band nem se fala.
Isso msm amigo, isso chama forte de gastos, querem economia o máximo, uma vergonha né, deveria vende paraa outro empresário as afiliada igual o SBT, pq desse jeito estão bem falido em programa locais

Attachments

• Screenshot_20250831-114745.png
    Screenshot_20250831-114745.png
    192.1 KB · Visualizações: 50
A Globo e tv tem tiveram todo um tempo enorme pra instalarem retransmissores nestes municípios e não fizeram isto... ou será que a Tv Tem pensou que a Tv Fronteira se limitava apenas a Prudente? Sinistro, hein, rs.

O curioso é que a TV TEM Bauru conseguiu a outorga do canal 23 de Prudente em 2018. Não sei com qual objetivo, se já tinha a TV Fronteira retransmitindo a Globo.

Entao deve ser o sinal da TV Tem, porem a Sky, pelo jeito, esqueceu de alterar o ID.

Esqueceu não.
No canal 410 já está com o nome TV TEM BAURU HD.
O canal onde está o id da TV FRONTEIRA HD está sem numeração e sem guia de programação.
As duas emissoras estão transmitido em simultâneo na SKy. Tenho acesso a TV FRONTEIRA pq fiz busca manual no receptor.

1000047715.jpg

Esqueceu não.
No canal 410 já está com o nome TV TEM BAURU HD.
O canal onde está o id da TV FRONTEIRA HD está sem numeração e sem guia de programação.
As duas emissoras estão transmitido em simultâneona SKy. Tenho acesso a TV FRONTEIRA pq fiz busca manual no receptor.
Estranho! Era pra ter outro sinal no lugar da tv Fronteira na sky... ou a Fronteira resolveu piratear o sinal da Globo?

Falando nisso, vcs tem informações sobre novas ativações de sinais terrestre da Tv Fronteira?

Back