Novo membro
- Jun
- 4
- 12
Pensei nisso também.acho q um bloco dentro do TN1 é possível, mais um jornal completo só se em Prudente fosse geradora ao invés de retransmissora
Pensei nisso também.acho q um bloco dentro do TN1 é possível, mais um jornal completo só se em Prudente fosse geradora ao invés de retransmissora
Embora menor, com apenas 8 geradoras o Paraná também tem algumas cidades de porte no interior.São Paulo é um estado muito grande, 45 milhões de hab. Regiões estratégicas e super populosas. Paraná se não me engano tem por volta de 12 milhões de hab. Por isso temos muitas afiliadas aqui no estado. Pra cobrir regiões enormes e cidades muito importantes inclusive no interior. Pode sim, acabar com alguns escritórios e sucursais, mais acredito q ainda vamos ter notícias de nossas regiões, meio q divididas, tipo cada rede com sua sede, como eptv em Campinas, tv tem em Sorocaba, mais acaba saturando muito o noticiário, com muitas regiões e cidades para cobrir.
SBT poderiam gerar alguma programa local aqui tbm, vamos aguardarVista do estúdio do TH+ SBT Interior em Presidente Prudente
https://www.instagram.com/stories/s...ig_story_item_share&igsh=MWtmYWQ1ZmRzanIzeg==
https://www.instagram.com/reel/DKcsPg6O4jl/?igsh=eXBtcmRhbW94ZG5h
Começar só com repórter, aí e tiro no péRecebi algumas informações bem interessante de uma pessoa q já está trabalhando na Sacursal da Tv Tem aqui em Prudente. a 1ª Diz que terá sim um estúdio, com co-apresentador. Parecido com o formato de Jundiai. 2º E q possivelmente teremos um Jornal local de Prudente de provavelmente 30 min dentro do TN1 de Bauru, ou um TN1 ou TN2 só de Prudente. Mais q nos primeiros meses só iríamos ter repórteres por enquanto. Lembrando, NADA confirmado. Mais verídico pois sei q a pessoa trabalha lá dentro. Vamos aguardar.View attachment 28060
Pelo que fiquei sabendo, terão apresentadores locais também, o programa Tha que Tá e o Th+ Notícias passará a ser feito em Prudente simultaneamente com Rio Preto e Araçatuba, as 3 cidades serão geradoras do SBTSBT poderiam gerar alguma programa local aqui tbm, vamos aguardar
Mto bomPelo que fiquei sabendo, terão apresentadores locais também, o programa Tha que Tá e o Th+ Notícias passará a ser feito em Prudente simultaneamente com Rio Preto e Araçatuba, as 3 cidades serão geradoras do SBT
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.