HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Membro conhecido
May
1,120
1,457
E no Recife tem CBN, mas sem ligação nenhuma com a Globo Nordeste, ao contrário de SP, Rio, BH e Brasília, onde CBN e Globo são emissoras próprias do Grupo Globo.
Mas tem ligação com o Grupo Asa Branca, que controla a TV Asa Branca e a futura TV Asa Branca Alagoas, além do Canal Futura Alagoas, da CBN Caruaru e da Top Music

Membro conhecido
Mar
5,124
11,182
User Vip
E no Recife tem CBN, mas sem ligação nenhuma com a Globo Nordeste, ao contrário de SP, Rio, BH e Brasília, onde CBN e Globo são emissoras próprias do Grupo Globo.

E no Ceará, tem o Grupo de Comunicação O Povo com duas rádios afiliadas a CBN, enquanto o Sistema Verdes Mares tem duas TVs afiliadas a Globo. Ambos conglomerados sem nenhuma ligação.

Membro
Sep
24
75
EP FM é uma marca própria do Grupo EP. Em Araraquara, tem o José Carlos Magdalena e quase toda a equipe que era do Jornal da Morada no comando do Jornal da EP.
Rádio CBN aqui tem nada haver com a globo, ela pode afiliar a Record e continua com q CBN FM, da mesma forma a nativa FM daqui tem nada haver com a Band prudente e por aí vai, são contrária diferente e separado

Membro
Sep
24
75
A TV Fronteira vai ser o mesmo caso da Rede Tropical, com uma RECORD no Rio Grande do Norte e uma CBN em Natal
Exatamente, a nativa FM Aqui por exemplo não tem ligação com a Band tv daqui, igual a nativa de bauru e rio preto e por aí vai,.

Não sei se estão sabendo mais em 91.7 FM está funcionando a Oeste FM,uma rádio adulta daqui da cidade que está se preparando para estreia, ela era antiga Itaipu, e foi arrendada pelo piai

Membro conhecido
May
1,120
1,457
Exatamente, a nativa FM Aqui por exemplo não tem ligação com a Band tv daqui, igual a nativa de bauru e rio preto e por aí vai,.

Não sei se estão sabendo mais em 91.7 FM está funcionando a Oeste FM,uma rádio adulta daqui da cidade que está se preparando para estreia, ela era antiga Itaipu, e foi arrendada pelo piai
O Piai era aquele da Auriverde?

Membro
Sep
24
75
Eu acredito que a próxima emissora já está definida… na minha opinião a TV Fronteira será UNOTV - TV Cultura…
Não, uno tv e outra concessão, separado da tv fronteira, provavelmente tv fronteira será Record, pois e a melhor escolha deles, uno tv e da tv cultura de outra concessão dele, que ainda está para inaugurar, vamos aguardar as novidades, devem estar tramando em off por enquanto

Membro
Sep
24
75
Acho que vai ser um declínio grande ir pra Cultura ou uma Rede TV... Tô torcendo tanto pra ser a Record
Cultura não vai pq e outra concessão deles, só se eles venderam a da tv fronteira para a tv tem e ficarem só com a da tv cultura, cosia que acha difícil, redetv e sem chance, teria que ser louco fazer Isso, até pq o sinal dessa emissora aqui e fraco e ninguém praticamente assiste, ou e a Record ou então vende a tv tem q concessão