HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Membro ativo
Nov
187
209
Bem, aqui pelo menos a EPTV tem EPTV1 e EPTV2 100% locais.

Apenas o Bom Dia Cidade tem um bloco local, os demais são retransmitidos da EPTV Campinas.​

Não sei de que cidade vc é, mas com certeza não é do interesse de vcs ver o dia a dia de Ponte e Guarani no Globo Esporte, nem saber sobre o time de vôlei de Campinas na superliga. Complicado isso

Membro conhecido
Aug
1,469
2,102
A TV tapajós de Santarém no Pará também!
E eles são aparentemente tretados com a TV Liberal de Belém, além de ser explicitamente favoráveis a criação do Estado do Tapajós, separando aquela região do Pará.

Inclusive a Tapajós gera conteúdo pra rede amazônica, usa conteúdo deles e retransmitem parte do Bom Dia Amazônia, gerado em Manaus.
Eu, particularmente, apoio a criação do Estado de Carajás, com Marabá como capital, e do Estado de Tapajós, com Santarém como capital
Mais q isso, estive "trabalhando" no plebiscito de criaçao do estado do Tapajos. O erro foram ter entrado no mesmo escrutinio junto c a criaçao oportunista do Carajas q era somente p favorecer politicos locais. Claro q Belem votou em massa contra, nao iriam querer perder a imensuravel riqueza da regiao de Carajas.
Tapajos esta tao distante de Belem e tem cultura propria cabendo de fato ser um novo estado.
Como a estrutura eh cara deveriam tentar ser um territorio federal c uma transiçao a medio prazo p estado.
Detalhe: sou paulista nao tenho nenhum parente q vive no Norte, apenas uma imensa empatia c os costumes e cultura local.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
353
608
Logo logo começam a cortar custos, e Foz e Cascavel vão assistir o mesmo Meio Dia Paraná.

Assim como Umuarama vai ver na íntegra o Meio Dia Paraná de Maringá, e assim por diante. A tendência das afiliadas globais tá sendo essa, infelizmente.
Se isso acontecer aqui oeste no começo vai ter choradeira é claro, mas depois o povo acostuma.
Dos outros canais da região apenas a Globo dividiu a região em duas.
Econômica e culturalmente a região é única. Coloco ainda o sudoeste que assiste a RPC Foz quando tem muito mais a ver com Cascavel.
Uma possível união seria bem vinda.
Me disseram uma vez que a geradora de Cascavel fatura muito pois Grupo Muffato paga por Cascavel (a confirmar).

Membro conhecido
Mar
1,499
2,338
Não sei de que cidade vc é, mas com certeza não é do interesse de vcs ver o dia a dia de Ponte e Guarani no Globo Esporte, nem saber sobre o time de vôlei de Campinas na superliga. Complicado isso
Moro em Rio Claro, no interior de SP.

Aqui as emissoras são essas: Cultura, VTV Santos (SBT), EPTV Central (Globo), TV Thathi Campinas (Record), Rede TV SP e Band Mais (Band).

E o Globo Esporte Campinas é um misto de SP, Campinas, São Carlos e Ribeirão Preto. Diferentemente d'Os Donos da Bola que é mais focado em Campinas.​

Membro conhecido
Nov
2,746
4,296
Quando o fundador da empresa morreu, na hora do inventário descobriu-se que a família barbalho era sócia do fundador com 50% da TV Tapajós.

Quando o escândalo foi descoberto, os barbalho venderam a parte deles. Tá na internet isso.
Na verdade a Globo pressionou a Tapajós a retirar a sociedade com o Jader Barbalho para não perder a afiliação pelo fato dele ser dono da RBA TV e também pelo fato da Globo não permitir afiliações mistas.

Membro ativo
Nov
95
131
Se isso acontecer aqui oeste no começo vai ter choradeira é claro, mas depois o povo acostuma.
Dos outros canais da região apenas a Globo dividiu a região em duas.
Econômica e culturalmente a região é única. Coloco ainda o sudoeste que assiste a RPC Foz quando tem muito mais a ver com Cascavel.
Uma possível união seria bem vinda.
Me disseram uma vez que a geradora de Cascavel fatura muito pois Grupo Muffato paga por Cascavel (a confirmar).
Globo está dividindo sua programação em várias regiões, em Londrina tbm e uma zona de várias cidades juntas e por aí vai, quem que um jornal mais bairrista vai para emissores como Record abre Band e até cultura, aqui naoysetq diferente, tv tem, principais notícias da região e tv fronteira com nova parceria, será igual era na globo,mais prudente e região e problemas de bairro e tal, Emfim, essa e tendência geral, até pq hj com a internet temos notícias de nossa cidades em tempo real.

Membro ativo
Nov
95
131
Tenho uma dúvida amigos, não sei se vcs sabem, mais Marília tbm ganhou uma consecao de tv, porém a Marília vai transmitir a tv cultura uno tv daqui, até já está autorizada é tudo, porém gostaria de saber se essa cansecao de Marília pertence ao Paulo Lima ou alguém alguém lá que quis fazer pareceria ao Paulo??

Membro conhecido
Mar
5,000
10,649
User Vip
Tenho uma dúvida amigos, não sei se vcs sabem, mais Marília tbm ganhou uma consecao de tv, porém a Marília vai transmitir a tv cultura uno tv daqui, até já está autorizada é tudo, porém gostaria de saber se essa cansecao de Marília pertence ao Paulo Lima ou alguém alguém lá que quis fazer pareceria ao Paulo??

A empresa concessionária é a TV Oeste Paulista LTDA, do próprio Paulo Lima.

1000034283.png

Membro conhecido
Mar
5,000
10,649
User Vip
Então ele 3 concessões? Da tv fronteira da uno tv e essa de Marília?

Exceto a concessão utilizada pela UNO TV, que pertence à TV Cultura e é de retransmissora. Por isso que faz sentido ele usar a concessão de Marília para ser geradora da UNO TV.

Eu falo da concessão que Marília tbm ganhou esse ano junto com prudente, eles vão transmitir a tv cultura daqui lá tbm, seria dele essa concessão tbm ?

É essa mesmo.

Membro conhecido
Mar
5,000
10,649
User Vip
Então ele 3 concessões, caramba
Eita! 🤯
O Paulo Lima tem 3 concessões de TV!
Acho que ele vai acabar passando a tv tem uma dessas concessões, vai vendo

2 concessões de geradora, sendo a da TV Fronteira e a de Marília. Como citei anteriormente, a UNO TV não tem geradora, ela utiliza, em Presidente Prudente, uma concessão de retransmissora, pertencente à TV Cultura. A UNO TV também utiliza outra concessão de retransmissora da TV Cultura em Marília.

Fora que a TV Fronteira possui 18 concessões de retransmissoras, e sendo assim, no total, o Paulo Lima é dono de 20 concessões de TV!

Membro ativo
Nov
95
131
2 concessões de geradora, sendo a da TV Fronteira e a de Marília. Como citei anteriormente, a UNO TV não tem geradora, ela utiliza, em Presidente Prudente, uma concessão de retransmissora, pertencente à TV Cultura. A UNO TV também utiliza outra concessão de retransmissora da TV Cultura em Marília.

Fora que a TV Fronteira possui 18 concessões de retransmissoras, e sendo assim, no total, o Paulo Lima é dono de 20 concessões de TV!
Sim, mais ano passado, prudente e Marília ganharam concessões do governo, Paulo Lima abdiquiriu essa e a de Marília? São concessões separada que o governo deu pra cada cidade, essa e a dívida, alguém ficou com a concessão se Marília, retiro a do ano passado e não da tv fronteira.

Membro conhecido
Mar
5,000
10,649
User Vip
Sim, mais ano passado, prudente e Marília ganharam concessões do governo, Paulo Lima abdiquiriu essa e a de Marília? São concessões separada que o governo deu pra cada cidade, essa e a dívida, alguém ficou com a concessão se Marília, retiro a do ano passado e não da tv fronteira.

Desconheço. Só sei da concessão de Marília, que o Paulo Lima ganhou.