Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Sep
792
837
Rede Brasil fora do ar tanto em Porto Alegre quanto Novo Hamburgo.

Claro que a venda de 10 ou 12 horas para a Igreja Mundial não resolveu seu problemas financeiros. Agora o seu dono, que possui três concessões na Grande São Paulo, vai colocar a Igreja Universal 24h num canal, a Igreja Mundial 24h em outro e toda a programação que produzia no terceiro canal que vai ter um novo nome.

Esperemos para ver qual canal vai entrar aqui (quando voltar ao ar). Ou será a Universal ou a Mundial. Mais um canal a ser deletado da memória.

Mudando de assunto: Quando será que a Ulbra vai ter EPG ou, pelo menos, ID como Ulbra HD (não mais Ulbra digital como atualmente)?
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Pessoal, estou fora de Porto Alegre atualmente. Fiquem de olho no mux de canais legislativos.
Em algumas cidades do Brasil está sendo adicionado um quinto canal ( seria o 11.5) a Rádio Câmara.
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Pessoal, alguém tá conseguindo captar a TVU? Há muito o 55.1/48 tá sem sinal para mim.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
1569055470.gif
15/04/2021 - Santo Antônio da Patrulha - RS
VC 31.1: No ar TV Cachoeira (TV Novo Tempo) HD
Região metropolitana de Porto Alegre
 
Membro conhecido
Dec
458
926
Uma pequena dúvida sobre uma emissora de Porto Alegre. Alguém consegue me informar o motivo da TV Urbana ter uma concessão de RTVD e se comportar como uma GTVD. Retransmissora só repassa o sinal de uma geradora, não cria e não insere nada (com exceção das RTVs da região amazônica e em fronteira de desenvolvimento), então alguém conhece alguma condição especial ou histórico que justifique o modus operandi dessa emissora?
 
Novo membro
Apr
17
10
Uma pequena dúvida sobre uma emissora de Porto Alegre. Alguém consegue me informar o motivo da TV Urbana ter uma concessão de RTVD e se comportar como uma GTVD. Retransmissora só repassa o sinal de uma geradora, não cria e não insere nada (com exceção das RTVs da região amazônica e em fronteira de desenvolvimento), então alguém conhece alguma condição especial ou histórico que justifique o modus operandi dessa emissora?
Aproveitando, essa emissora está no ar?
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Sobre essa questão da TVU ter concessão de retransmissora e atuar como geradora, tudo que envolve essa emissora tem discussão na justiça (até o controle acionário dela); então creio que tenha liminar que a autoriza (ou autorizava) a gerar programação local. Ela começou gerando corridas do Hipódromo do Cristal e daí começou a novela...
 
Top