HDTV em Paranaguá

Destaques do momento

A Band está tendo constante problemas na transmissão do sinal, o sinal fica embrulhando e cortando, já é a 3 vez que esse problema ocorre.

Não duvido que a Band esteja com planos de reduzir a potência de sinal em Paranaguá pra deixar a antena mais light devido a constantes problemas na estação. Pulverizando Morretes e Antonina eles podem instalar uma parabólica pra abastecer o sinal na Estação do Digitaliza Brasil existente nas cidades.

Vamos aguardar pra ver o que vai rolar
 
Teve uma movimentação no canal 49D, foi colocado o nome da UFPR, o status diz que estão "Aguardando Outorga"
Será que em breve teremos o canal da Cultura em Paranaguá?
 
A TVCi novamente pediu inclusão do canal 15D para Guaraqueçaba PR. Depois da ultima negativa, colocaram mais algumas notas pra comprovar que o 15D lá não vai dar interferencia. Aguardando o resultado
 
Segundo um colega nosso aqui do Fórum, dia 18/06 está previsto pra estar no ar os canais da TV Brasil e Rede Legislativa, quem tiver na cidade e puder sintonizar, pois provavelmente esses canais estarão limitados apenas a cidade de Paranaguá
 
LineUP reportou que os canais do Brasil Digital, estão ativos em Paranaguá, vou verificar se consigo receber aqui em Morretes (coisa que acho improvavel devido a projeção deles ser exclusivo para o municipio de Paranaguá). Mas se tiver alguém de Paranaguá que tiver a gentileza de nos informar se o canal está ativo, mande fotos.
 
Fiz a Busca de canais, Em Morretes não está pegando, pode ser a minha antena que é só UHF ou o sinal não chega mesmo. Mas... Provavelmente é a segunda opção, mes que vem vou a paranaguá, numa dessa tenho sorte
 

Attachments

  • Screenshot_20260625_214953_Chrome.jpg
    Screenshot_20260625_214953_Chrome.jpg
    26.9 KB · Visualizações: 15
E olha que foram autorizados a transmitir em classe A, imagine se fosse C (caso da maioria das cidades atendidas pelo Brasil Digital de maio pra cá).
 
Os sinais dos canais Brasil Digital estão muito fracos. Tá travando muito.
Será que se usasse a antena interna tipo “V” ela pegaria melhor? Ou a sua pega o espectro do VHF? As vezes pode ser a antena. Apesar que vc tem a antena Capte mas, seria interessante com outra ou até aquelas antenas fabricadas de cano de PVC que eu vi que em Paranaguá tem aos montes
 
1782562134807.png


Engraçado que a Rede Legislativa pediu o canal 24D para Paranaguá, será que vão mudar? Já faz um tempo que está assim, geralmente eles atualizam e arrumam e colocam se está no ar
 
Back
Top