Apesar disso, Eu gosto do Rivaroli, ele ficou todo cheião porque foi "Contratado da RPC", grande coisa... Enfim, sucesso pra ele, mas... Vamos ver até quando vai, pois ele é mais dinamico, tem mais a cara do Balanço Geral, se o ex diretor da RIC não tivesse feito o que fez, trocar ele pelo Jasson, acho que ele estaria até hoje na RIC. Por outro lado, to rindo demais da TVCi ter perdido ele, acho que ele enxergou que não teria muito futuro na emissora, eu ainda comentei com ele a respeito de assumir o jornal da manhã ou o voz do litoral (apesar da emissora ainda vender que o Tony é insubstituível) seria ótimo, mas... enfim