HDTV em Paranaguá

Destaques do momento

Eu até que tentei assistir este canal aqui em Curitiba porque passava Smallville, mas já pararam de passar. E era dureza porque passava às 20h, e para não perder, tinha que colocar no canal uns minutinhos antes, durante o programa daquele político de PG. Pense num programa ruim... Acho que ele é que paga para estar lá, não o contrário. Se não colocarem programas com apresentadores que realmente têm talento e que não apenas comprem horários. Fico imaginando a audiência deste canal. :unsure:
Pra você ver ver o quanto ainda tem que melhorar, tem que tirar todos aqueles que comentam bobagens da emissora e colocar gente que realmente mede o que fala. Rivaroli vai ser ótimo ! A TVCi podia fazer séries fixas e tals pra não ficar coisas aleatórias, prendia bastante audiência, mas a audiência a gente só sabe o que eles publicam. “Líder absoluto em audiência” eu tenho minhas desconfianças sobre esse tipo de ibope mas enfim
 
Uma coisa que me irritou na TVCi ontem, foi quando estava passando a Serie BigBang a Teoria, a serie pela metade, cortaram e colocaram outro programa.
Acho uma falta de respeito com o telespectador, enfim
 
IMG_0589.png

RIT aguardando os equipamentos para ativar o sinal digital dela em Paranaguá
 
Você deu sorte. Anos atrás mandei mensagem questionando o motivo de terem dois canais com a mesma programação em Curitiba. Não deram a mínima.
 
Você deu sorte. Anos atrás mandei mensagem questionando o motivo de terem dois canais com a mesma programação em Curitiba. Não deram a mínima.

Pelo que sei, o 32 é de TVA e o 23 é de RTVD.
 
Pelo que sei, o 32 é de TVA e o 23 é de RTVD.
Sim, exato. Porém, em boa parte dos horários, a programação é a mesma em ambos os canais. A única diferença é alguns programas locais no 32. Não dá pra entender, visto que o pastor dono da RIT possui outras bandeiras e poderia colocar uma delas no 23 ao invés de manter duas transmissões com o mesmo conteúdo.
 
Você deu sorte. Anos atrás mandei mensagem questionando o motivo de terem dois canais com a mesma programação em Curitiba. Não deram a mínima.
Pior que nem sempre me responderam, dessa vez tive mesmo sorte, mas sempre que dava problema no analógico, eu os avisava, e logo já ajeitavam o sinal. Por mais que não me respondam a maioria das vezes, ajeitando o sinal, já está de bom tamanho.
 
Sobre a ativação da RIT, creio que até o final do ano ativem, pois dia 30 de Dezembro é o ultimo dia para o desligamento dos analógicos pelo país (isso se não mudarem). A RIT sempre ativa as vesperas de desligar o sinal analógico. Me lembro que na pandemia, eles ativaram o analógico bem no dia do desligamento das principais emissoras que transmitiam o analógico. dai só tinha ficado eles, TV Novo Tempo e a TV Verdade por um bom tempo, atualmente, as duas ultimas citadas, já são digital e tiveram os analógicos devidamente desligadas. A RIT parece que já desativou o analógico, pois não está mais no ar, e visto que já tem outorga pro digital, só não confirmam a informação ainda. Mas tudo leva a crer que o analógico deles foi de arrasta.
 
O Jornalista Rivaroli estreiou no último dia 30/]9 um programa de entrevista na TVCI e hoje ja anunciou que está deixando a TVCI .Dessa vez ele anunciou que foi contratado pela RPC
 
O Jornalista Rivaroli estreiou no último dia 30/]9 um programa de entrevista na TVCI e hoje ja anunciou que está deixando a TVCI .Dessa vez ele anunciou que foi contratado pela RPC
Apesar disso, Eu gosto do Rivaroli, ele ficou todo cheião porque foi "Contratado da RPC", grande coisa... Enfim, sucesso pra ele, mas... Vamos ver até quando vai, pois ele é mais dinamico, tem mais a cara do Balanço Geral, se o ex diretor da RIC não tivesse feito o que fez, trocar ele pelo Jasson, acho que ele estaria até hoje na RIC. Por outro lado, to rindo demais da TVCi ter perdido ele, acho que ele enxergou que não teria muito futuro na emissora, eu ainda comentei com ele a respeito de assumir o jornal da manhã ou o voz do litoral (apesar da emissora ainda vender que o Tony é insubstituível) seria ótimo, mas... enfim
 
Apesar disso, Eu gosto do Rivaroli, ele ficou todo cheião porque foi "Contratado da RPC", grande coisa... Enfim, sucesso pra ele, mas... Vamos ver até quando vai, pois ele é mais dinamico, tem mais a cara do Balanço Geral, se o ex diretor da RIC não tivesse feito o que fez, trocar ele pelo Jasson, acho que ele estaria até hoje na RIC. Por outro lado, to rindo demais da TVCi ter perdido ele, acho que ele enxergou que não teria muito futuro na emissora, eu ainda comentei com ele a respeito de assumir o jornal da manhã ou o voz do litoral (apesar da emissora ainda vender que o Tony é insubstituível) seria ótimo, mas... enfim
Na RPC ele vai ficar apenas lendo o teleprompter, porque não tem liberdade por lá. Aquele outro jornalista que apresentava o Boa Noite Paraná, que foi demitido recentemente, eu achava muito ranzinza. Talvez o Rivaroli pudesse ficar lá, mas apenas lendo, sem fazer comentários, por ser uma cara mais conhecida na TV local.
 
Na RPC ele vai ficar apenas lendo o teleprompter, porque não tem liberdade por lá. Aquele outro jornalista que apresentava o Boa Noite Paraná, que foi demitido recentemente, eu achava muito ranzinza. Talvez o Rivaroli pudesse ficar lá, mas apenas lendo, sem fazer comentários, por ser uma cara mais conhecida na TV local.
Eu até concordo em jornais que deveriam ser menos opinativos, pois em sua maioria, são polemicos, e muitas vezes não é opinião do proprio jornalista mas da emissora. Jornal pra mim tem que informar os fatos e não opinar nada! Muitas vezes não acrescentam em nada na nossa vida!
 
IMG_0627.jpeg


Band estava fora do ar quase 1 semana, devido as chuvas acho que a manutenção não foi possível, só agora o sinal voltou com o canal virtual 31.1, vamos ver se volta pro 5.1
 
TVCi e demais emissoras que usam a infra da emissora, estão fora do ar, segundo alguns relatos, parece que devido a ventania e árvores que caíram na rede elétrica, causou um estouro no gerador, e deixou boa parte de Paranaguá e parte de algumas cidades do litoral, sem energia.
 
TVCi e demais emissoras que usam a infra da emissora, estão fora do ar, segundo alguns relatos, parece que devido a ventania e árvores que caíram na rede elétrica, causou um estouro no gerador, e deixou boa parte de Paranaguá e parte de algumas cidades do litoral, sem energia.
A TVCI ja voltou ao ar? No player da emissora na Internet está com transmissão normal.
 
A TVCI ja voltou ao ar? No player da emissora na Internet está com transmissão normal.
Sim normalizou! Quando voltou a energia, aqui pra mim ficou em color bars por alguns minutos e daí voltou a retransmitir normalmente, eu não sei se é por causa do transmissor do Gapfiller que leva um tempo pra conectar, mas de qualquer modo voltou
 
O Pierre Andrade gravou um vídeo informando que teve mais uma queda de energia na região onde fica a antena da TVCi daí provavelmente estão todos sem sinal
 
Back
Top