No caso de sabado e Domingo, eu sei que tem o Programa de Sabado, mas e o restante dos dias? vai ter reprises?Nova Programação da TVCI
No Sábado pelo que eu vi além do do Programa de Sábado terá a transmissão de um Pod Cast sobre Carros e automobilismo, um programa sobre Agronomia e um programa sobre Turismo. Já no Domingo será exibido a mesma programação do sábado com exceção do Programa de Sábado e também será transmitido o programa Top Hits .No caso de sabado e Domingo, eu sei que tem o Programa de Sabado, mas e o restante dos dias? vai ter reprises?
Sobre os desenhos, se eles conseguissem os direitos pra retransmitir os desenhos da Warner com a dublagem Classica ia ser top
Animado para a estreia da TVCI, parece que tem uma boa programaçãoAlém desses programas também terá horários p/Séries e Filmes na nova programação da TVCI.
Não está. Pelo menos a vários dias não consigo sintonizar.Sabe me dizer se a RIT está no ar ainda em Paranaguá?
A Novo tempo não ativou o digital ainda?Não está. Pelo menos a vários dias não consigo sintonizar.
Esse podcast sobre carros também é exibido pela Pop TVFoi anunciado um program de Turismo e Gastronomia chamado Giro Brasil que irá ao ar aos Sábados, Domingos e Segunda-feira na nova programação da TVCI porém me pareceu ser o mesmo programa que já é transmitido pela TV Cultura com o mesmo nome.
O Podcast sobre Carros que foi anunciado também é um podcast que já é transmitido pelo YouTube.
A TVCI já está na Claro para Curitiba e Região Metropolitana através dos canais 27 e 527 porém foi anunciado que também haverá alteração nesses canais nos próximos dias.eu tenho uma duvida. até onde me lembro a tv rci tinha autorização para ser emissora obrigatória nas operadoras tv por assinatura. , foi onde tv pai eterno ficou. será pai eterno ficou no lugar da tv rci? pois teria ótimo cobertura de sinal. será tv rci entrará na tvRO?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?