HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Alguém sabe o porquê do Gilvan não estar mais apresentando o Bom dia AL, mas seguindo normalmente na Gazeta FM?
também to querendo saber amigo, ninguém fala nada, nem o próprio nas redes socias. Ferias acho q não é, pois não faria sentido tirar so da tv e ficar na rádio...

também to querendo saber amigo, ninguém fala nada, nem o próprio nas redes socias. Ferias acho q não é, pois não faria sentido tirar so da tv e ficar na rádio...
Uma coisa que me chamou a atenção foi que numa postagem no Instagram particular dele de 30/09, uma seguidora perguntou quando ele voltava.

Ele falou terça-feira (a próxima terça-feira era 06/10) e não voltou. Ou seja, até então, ele não sabia que não voltaria

Parece que o destino da Spring TV no canal 32 com o Chapeludo 24 horas/dia está com os dias contados, com a chegada do canal Loading a partir de dezembro.

A reportagem fala que se trata do mesmíssimo canal 32 de São Paulo. Como aqui em Maceió, o canal 32 era retransmissora própria da antiga MTV, foi vendido no bolo ao grupo Spring em 2014 e ainda, na reportagem fala que o novo canal terá a 5a maior cobertura da TV aberta, imagino que o Loading será retransmitido para Maceió logo de cara.

Novo canal multiplataforma, Loading chega com foco no público jovem​

Já começo a sentir saudades desse aquiView attachment 643
Estava visitando o fórum no portal BSD e o forista mfbald, que sempre trouxe comentários valiosos na época do antigo HT Fórum pra gente, soube que a equipe da Tv Loading está tentando antecipar o fim do contrato com a igreja Mundial e perto de 20/11 já iniciar uma programação de expectativa da TV Loading.

Tomara que se concretize

Estava visitando o fórum no portal BSD e o forista mfbald, que sempre trouxe comentários valiosos na época do antigo HT Fórum pra gente, soube que a equipe da Tv Loading está tentando antecipar o fim do contrato com a igreja Mundial e perto de 20/11 já iniciar uma programação de expectativa da TV Loading.

Tomara que se concretize
Que maravilha, espero que dê tudo certo!

TV Mar monta estrutura para debate com candidatos a prefeito​

Transmissão na próxima quinta-feira, às 20h, mobiliza equipe de mais de 30 profissionais da OAM

Técnicos e jornalistas da TV Mar realizaram, nessa segunda-feira (9), o ensaio e montagem da estrutura para o debate com os candidatos a prefeito de Maceió, que vai ao ar na próxima quinta-feira (12), às 20h, no Canal 525 da NET/Claro. O debate também será transmitido por veículos da Organização Arnon de Mello (OAM), além do Facebook e YouTube.

Dos 10 candidatos, apenas Corintho Campelo (PMN) e Lenilda Luna (UP) não vão participar, já que seus partidos não possuem representatividade no Congresso Nacional - mesmo critério adotado pelos veículos de comunicação Brasil afora. Os demais candidatos - Davi Davino Filho (Progressistas), Cícero Filho (PCdoB), Cícero Almeida (DC), Valéria Correia (PSOL), Alfredo Gaspar (MDB), Ricardo Barbosa (PT), Josan Leite (Patriota) e JHC (PSB) - vão responder a perguntas uns dos outros no último debate antes das eleições municipais de domingo (15).

Com mediação do jornalista Wyderlan Araújo, o debate será a maior transmissão já realizada pela TV Mar, com mais de 30 profissionais envolvidos das mais diversas frentes da Organização Arnon de Mello - do Jornalismo à equipe técnica.

202011100718_07a620fb9e.jpg

A diretora de Jornalismo da TV Mar, Patrícia Barros, explica que o maceioense vai poder acompanhar o debate, também, pela Gazetaweb, Rádio 98,3 FM, canal da TV Mar no YouTube, Facebook da emissora e aplicativo.

"Nos preparamos para um novo desafio com um evento que marca a nossa maioridade. O grande sucesso obtido com o debate realizado em 2016 nos deixou com a obrigação de repetirmos a mesma qualidade na cobertura para as Eleições 2020", destaca a jornalista. A TV Mar já havia realizado, nestas eleições, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito.

Última edição:
Se a TV Mar fosse em canal aberto ela iria se dar muito bem, pois possui uma estrutura técnica muito bem elaborada para transmissão.
Verdade! Dão algumas "ratadas" durante a exibição de programas, mas nada tão sério.

Se a legislação permitisse, tenho certeza que a Gazeta a incluiria no subcanal digital 7.2

Amorim Neto acabou de falar que não mais estará no Bom dia Alagoas de segunda-feira. O Bom dia seguirá com a Sophia, mas não falaram do retorno de Gilvan Nunes

TV Pajuçara realiza primeiro debate do 2º turno em Maceió, hoje 20/11 às 18h50.

Que Deus tenha misericórdia dessa cidade

TV Pajuçara realiza primeiro debate do 2º turno em Maceió, hoje 20/11 às 18h50.

Que Deus tenha misericórdia dessa cidade

Que horário inconveniente!!!

Ricardo.

Boa noite a todos. Bom estar de volta nesse novo site....
Ha alguns dias notei um aumento consideravel no sinal da Rede brasil 44.1 aqui em maceio. Nas minhas duas antenas notei que o sinal subiu de 14db para 24db nao fiz nenhum ajuste na antena local
Alguem tem notado na sua localidade a estabilidade do sinal da RBTV?

Boa noite a todos. Bom estar de volta nesse novo site....
Ha alguns dias notei um aumento consideravel no sinal da Rede brasil 44.1 aqui em maceio. Nas minhas duas antenas notei que o sinal subiu de 14db para 24db nao fiz nenhum ajuste na antena local
Alguem tem notado na sua localidade a estabilidade do sinal da RBTV?
Aqui na minha tv também melhorou muito. Está no mesmo nível de sinal da Band, bem mais forte!

Back