Sabe o que eu acho engracado, e que os caras estao se esforcando pra caramba tem feito um excelente trabalho, nao deixaram a peteca cair tem excelentes profissionais mas 90% dos comentários deste forum são criticas e mais criticas a gazeta.
Digo nao so a tv mas a oam como todo, basta olhar as redes sociais..
Alem de pessoas de fora do estado torcendo pela cacassao das concessoes e falencia... etc..
Digo e repito, estao fazendo um excelente trabalho e colocando muitas do bolso!
a galera descredibiliza praticamente tudo, por conta do DONO.
Entendo seu ponto e concordo que não existe exagero nas críticas. Ninguém pode negar que há profissionais competentes na Gazeta e que a equipe tem se esforçado para manter a emissora funcionando nesse período de transição, que certamente não é simples.
Mas, pelo menos da minha parte, a crítica nunca foi pelo dono. Sabemos do potencial que a Gazeta possui e justamente por reconhecer esse potencial é que a cobrança existe. Estou falando especificamente do que foi entregue neste São João e de algumas oportunidades que, na minha visão, acabaram sendo desperdiçadas.
Hoje a emissora tem alcance nacional, algo que poucas TVs regionais possuem, mas vejo pouco aproveitamento dessa vantagem. A programação segue muito baseada no jornalismo tradicional e em reprises, enquanto faltam iniciativas mais criativas, novos formatos de entretenimento e conteúdos que valorizem ainda mais a marca Gazeta.
O que mais me entristeceu foi o fim de tradições que marcaram gerações, como o concurso de quadrilhas no Sesc. Era um evento que muita gente aguardava todos os anos e que ajudava a fortalecer a conexão da emissora com o público.
Também criei expectativa com algumas coberturas anunciadas nas redes sociais. Por exemplo, na Copa do Mundo de Clubes, imaginei que haveria pré-jogo, análises, reacts e pós-jogo, algo que muitos veículos fazem mesmo sem possuir os direitos de transmissão. Pelas divulgações, parecia que viria algo maior.
Por isso, minha crítica não é para que a Gazeta fracasse. Muito pelo contrário. Quero sinceramente que ela dê a volta por cima, porque acredito que ela pode entregar muito mais do que vem entregando atualmente. Justamente por enxergar esse potencial é que continuo acompanhando e cobrando melhorias.