Em Caruaru, eles têm estúdio físico e usam logomarca Asa BrancaE a Asa Branca continua com a marca d'água da Globo nos programas locais.
Essas melhorias gráficas serão implantadas na matriz de Caruaru???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Em Caruaru, eles têm estúdio físico e usam logomarca Asa BrancaE a Asa Branca continua com a marca d'água da Globo nos programas locais.
Essas melhorias gráficas serão implantadas na matriz de Caruaru???
Passou na sextaAlguém sabe se a Asa Branca passou nesse 2026 o especial paixão de Cristo?
Tenho a Impressão que a Estrutura da TV Gazeta e Pajuçara é superior a da Asa Branca .View attachment 34977
Foto mostrando como ficou o cenário depois da mudança do piso.
Se fosse a Asa Branca AL, pedia o projeto do cenário virtual da Tv Bahia em Barreiras.
Esperando a Band entrar no Canal 7.1 ??? Kkkk ou o STF da Ganho de Causa pra Gazeta? Kkk
Essas emissoras mais antigas (Gazeta, Ponta Verde e Pajuçara) são de uma geração onde necessitavam de uma grande estrutura para os equipamentos. Já nós tempos atuais tudo se resume em poucos equipamentos e facilidades, é o caso da Asa Branca.Tenho a Impressão que a Estrutura da TV Gazeta e Pajuçara é superior a da Asa Branca .
Só se for em Cenário fisico e potencia do transmissor autorizada. no mais Asa Branca tem os melhores equipamentos. O que faz muita gente achar que a Asa Branca não possui bons equipamentos e alem do Cenario Virtual e a imagem altamente comprimida com bitrate baixos, mas tudo isso tem uma explicação, eles reduziram ao maximo a qualidade da imagem devido a baixa potencia que foram autorizados a operar.Tenho a Impressão que a Estrutura da TV Gazeta e Pajuçara é superior a da Asa Branca .
Rapaz... não acredito muito não, esse carinha ai ja deu varias furadas com fake news.
E pior que ninguém denuncia o perfil do tal henrique!! O povo tem que denunciar para que o X tire este cara do ar.Ainda tem gente que dá trela pro Henrique Nunes e suas trocentas páginas fakes? Putz! Kkkkkkkkkk
Curiosamente não tem nenhuma emissora com essas numerações nesses municípios. Além disso, não acho que a Gazeta tem condições de instalar retransmissoras fora do estado, iriam conseguir expandir o sinal com afiliadas, emissoras pequenas, enfim
É mais fácil a ela voltar com a globo do que expandir o sinal terrestre fora do estado
Pra Globo não volta esqueça de vezÉ mais fácil a ela voltar com a globo do que expandir o sinal terrestre fora do estado
E na parabólica o canal ja esta disponível pra todo o Brasil